Isis Valverde / Instagram

Isis Valverde usou suas redes sociais para acabar de uma vez com os boatos sobre o seu futuro profissional.

Na noite desta quarta-feira (20), ela usou a função Stories do seu Instagram e se pronunciou sobre as especulações de que teria planos de deixar a carreira de atriz para se dedicar a outras áreas.

No entanto, Isis negou os boatos e afirmou que ama sua profissão e que deseja ficar velhinha nela.

“Eu não costumo fazer isso, mas diante dos inbox que eu tenho recebido, eu decidi fazer esse vídeo para explicar direitinho para vocês que estão aí angustiados falando: ‘Não deixe de ser atriz!’. Gente, eu não vou deixar de atuar. O que vocês leram na mídia, que leram em algum lugar, não procede. Eu não vou deixar a minha carreira de atriz para poder ser alguma outra coisa. Eu amo ser atriz, faço isso com o meu coração, com a minha alma, é um alimento para a minha vida, quero ficar bem velhinha atuando. É isso, um beijo grande e vamos seguir em paz”, afirmou ela.

Marília Mendonça fez reflexão sobre o uso da internet: “Boatos afetam bastante”

Novo empresário

Ísis Valverde (Foto: Instagram)
Ísis Valverde (Foto: Instagram)

Visando uma carreira mais internacional, a atriz Isis Valverde quer seguir os passos de uma celebridades brasileira. De acordo com o jornal Extra, isso não significa que a morena deseja fazer novelas e filmes fora do Brasil, no entanto, ela quer ter seu nome associado a grandes marcas e receber convites para desfiles internacionais.

Assim como faz Bruna Marquezine, que tem inspirado, e muito, Isis Valverde. Segundo as informações, não foi à toa que ela fechou com o escritório que cuida dos contratos e imagem da ex-namorada de Neymar, a Mattoni Comunicação. Saiba mais!

Empresário se manifesta após rompimento com Isis Valverde

Isis Valverde e Márcio Damasceno – Divulgação

atriz Isis Valverde rompeu  sua parceria com o empresário Márcio Damasceno, que gerenciava a carreira da atriz fazia cerca de 14 anos.

Em entrevista ao UOL, Márcio se manifestou após o rompimento com a atriz e disse: “Foi um rompimento amigável, não fiquei magoado, apenas triste… Foi uma relação longa e de muitas vitórias juntos. Natural que ficássemos tristes!”.

Agora Isis tem a sua carreira cuidada pela mesma empresa que gerencia Bruna Marquezine e Tatá Werneck. Sobre o motivo do fim da parceria, Márcio falou… Confira o que ele disse!

Veja também: 

Cauã Reymond nega trabalho com Isis Valverde



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here