Bruna Marquezine / Instagram

Bruna Marquezine  compartilhou com seus seguidores, nesta quarta-feira (19), um vídeo no stories do Instagram elogiando o trabalho do seu beauty stylist Lucas Vieira.

“É o filtro da Kylie? Não!”, começou no vídeo. “Mas é a minha cara real? Também não! Chama ‘milagre’, chama essa pessoa aqui…”, continuou, apontando para o maquiador. “Peguei um vôo e isso daqui não é real”, finalizou aos risos, comentando a aparência.

No perfil, Lucas compartilhou um click do resultado final da make da atriz e ela recebeu vários elogios dos internautas.

“Essa sabe ser linda”, “Misericórdia é beleza demais pra uma foto só”, “Mulher, empresta um pouco dessa beleza”, “Ela é perfeita!”, “Você arrasou”, “Uma linda boneca”, “Sem palavras para descrever essa beleza!”, foram alguns dos comentários que ela recebeu.

Veja o vídeo: 

Larissa Manoela aparece sem maquiagem e impressiona seguidores

Bruna Marquezine tieta Sandy 

Bruna Marquezine e Sandy/Instagram
Bruna Marquezine e Sandy/Instagram

A atriz Bruna Marquezine tietou o show da cantora Sandy em seu show. A atriz usou a função stories no Instagram para postar diversos vídeos e mostrar aos seguidores como é fã da irmã de Junior Lima.

No show percebe-se que a atriz estava na beira do palco filmando e muito emocionada. Nas legendas dos vídeos, Marquezine escreveu: “Eu não estava preparada”, “Ela é perfeita” e “Nunca errou!”.

Acompanhada de Manu Gavassi, em um dos vídeos, Bruna aparece chorando e Manu dá risada da amiga. Veja! 

Alok passa mal em show, deixa palco e acredita que pegou doença

Bruna Marquezine rebate crítica de internauta

Desde outubro, quando terminou o seu namoro com o jogador Neymar, que a atriz Bruna Marquezine está sob os holofotes. Através das redes sociais, ela vem recebendo perguntas, críticas e opiniões dos internautas.

um internauta decidiu ofender a atriz no Twitter. “Você gosta demais das pessoas. Você não é tão diferente dos amigos do Neymar que você costumava criticar antigamente. Em nome do feminismo, você é incapaz de ficar com um homem por mais de um ano”, disse o internauta.

Ele ainda aconselhou a artista ‘seguir o exemplo’ de Marina Ruy Barbosa: “Imite a Marina Ruy Barbosa Negrão, uma mulher de respeito. Os fãs dela não a insultam pelas redes sociais”, escreveu. Bruna Marquezine não deixou por menos, e respondeu a crítica do internauta. Confira a resposta!

Veja também: 

Bruna Marquezine rebate crítica de internauta



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here