Ivan Moré / Foto: TV Globo

Casa nova? Ao que tudo indica, sim. Segundo o colunista Flávio Ricco, do portal UOL, o apresentador Ivan Moré, é o novo contratado da Record TV. No entanto, como ele ainda tem vínculo com a TV Globo, não se tem nenhuma confirmação oficial.

Ivan Moré deixa o comando do Globo Esporte SP; saiba mais

Nem Moré, nem a emissora carioca se manifestaram, até o momento, sobre a mudança. Mas segundo Ricco, muito provavelmente o anúncio aconteça apenas na próxima segunda-feira (3), e ele será liberado quase de imediato do contrato, que vai até agosto. O apresentador pode ser considerado um dos reforço mais importante da Record, para comandar a cobertura do Pan-Americano de Lima, no Peru.

Ivan Moré comandava o ‘Globo Esporte São Paulo’, mas deixou a atração neste mês. Felipe Andreoli foi anunciado como o seu substituto, e Lucas Gutierrez, por sua vez, assume a posição de Andreoli no ‘Esporte Espetacular’.

Globo confirma ex-‘CQC’ como substituto de Ivan Moré no ‘Globo Esporte’

Moré, vale lembrar, também já comandou o program jornalistico dominical entre 2013 e 2015. Na época ele estava ao lado de Glenda Kozlowski. Em seguida foi escolhido pela direção da emissora para substituir Tiago Leifert na edição paulista do ‘Globo Esporte’.

Sem despedida

Ivan Moré realizou a última apresentação do ‘Globo Esporte’ na última quarta-feira (29), mas o jornalista não pode se despedir do programa no qual comandou durante quatro anos. Nos últimos dias, Felipe Diniz foi escalado para ficar a frente do programa.

Diferente de julho de 2015, quando Tiago ‘passou o bastão’ para Moré ao vivo, Felipe Andreoli anunciou sua estreia no programa esportivo no último sábado, pelo Instagram.

Procurada pelo portal UOL, a Globo confirmou que Ivan Moré deixou o programa na última quarta-feira, sem se despedir do público. “O último dia de Ivan Moré na apresentação do ‘Globo Esporte’ foi na quarta-feira, dia 29, ao lado de Caio Ribeiro. Amanhã, Andreoli passa a apresentar o programa, com uma cobertura especial da Taça das Favelas SP”, informou a emissora.

Veja também:



11 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here