Ivan Moré, ex-Globo, passa por cirurgia após acidente em casa

O jornalista Ivan Moré, que deixou a TV Globo no ano passado, acabou passando por um procedimento médico após um acidente.
O jornalista Ivan Moré, ex TV Globo – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

O ex-apresentador do Globo Esporte, da TV Globo, Ivan Moré passou por uma cirurgia nestes últimos dias. As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

+ Globo confirma ex-‘CQC’ como substituto de Ivan Moré no ‘Globo Esporte’ SP

O famoso, após levar um tombo em fevereiro deste ano, acabou se machucando feio, principalmente na região de seu joelho. Ivan Moré, na ocasião, acabou rompendo os ligamentos de seu joelho e avariou o seu menisco. O jornalista, que deixou a TV Globo, no ano passado, acabou realizando uma cirurgia para consertar a lesão:

+ Procurado por concorrentes, ex-Globo Ivan Moré explica porque não aceitou as propostas

“Ia operar um mês depois, mas veio o coronavírus e a gente preferiu esperar. Durante esse tempo eu fiz exercícios e me preparei para a cirurgia. Achei o momento certo para fazer e deu tudo certo. Estou bem, estou feliz e o meu problema é uma vírgula em relação ao coronavírus”, disse ele para a jornalista Fábia Oliveira, que está se recuperando em casa e já planejou uma volta: “De seis e dez meses eu devo voltar às atividades físicas aeróbicas”.

Por falar no jornalista, conforme noticiado aqui no Área VIP, ao sair da TV Globo, ele acabou revelando um mal estar nos bastidores com o comentarista da emissora Casa Grande.

+Ivan Moré fala sobre sua saída da Globo e revela que está negociando com outra emissora

 “O ‘Casa’ é um pouco temperamental. A gente brigou muitas vezes no WhatsApp. Brigava uma semana e ele falava: ‘Meu, não vou fazer mais o programa’. No começo, eu me preocupava: ‘Pô, por favor, Casa’. ‘Meu, não sei, vou pensar’”, disse Ivan Moré, que continuou: “Eu vi que depois ele só blefava. ‘Não vai fazer o programa? Beleza, então terça-feira vou chamar outro’. Ele chegava na terça, às 11h: ‘Fala, playboy, beleza?’. Eu: ‘O que você está fazendo aqui? Você não ia fazer o programa'”. Saiba o desenrolar!

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.