Ivete Sangalo – Reprodução/Instagram

Não é surpresa para ninguém de que Ivete Sangalo chama atenção por onde passa. Conhecida não só pelo seu talento sem precedentes, a diva do axé baiano é aclamada por tamanha humildade que protagoniza dentro e fora dos palcos. E, nesta última sexta-feira (26), não poderia ser diferente, e ela provou que continua sendo a mesma de sempre.

O motivo? Durante um evento fechado realizado em Itabuna, na Bahia, no qual foi a artista principal da festividade, ela quebrou as normas da festa em questão e tomou uma atitude um tanto curiosa e inédita. De acordo com informações da jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Veveta decidiu sair da inauguração do teatro da cidade para atender os fãs que a acompanhavam através de um telão.

Isso mesmo. Como o evento era feito apenas para as autoridades locais e convidados do município, a prefeitura deixou telões para os cidadãos da região acompanharem as festividades. Sempre humilde e carismática, a esposa de Daniel Cady resolveu ir para a parte externa do evento e foi ovacionada pelo público presente.

Bebê a bordo?

A família vai aumentar? A cantora Ivete Sangalo está de férias com a família e curtindo momentos de muito romance com o maridão, o nutricionista Daniel Cady. Desta vez, a musa baiana surpreendeu ao fazer uma revelação ousada e um tanto quanto íntima. Ivete soltou o verbo, dentro do avião e postou um Stories, em seu Instagram, brincando com os seguidores. Confira!

Perrengue

Se nas últimas semanas viveu um carrossel de emoções, entre comemorações repleto de tristeza, a cantora Ivete Sangalo passou por um momento de tamanha preocupação, após Helena, uma das filhas gêmeas da cantora, havia sido internada no Hospital Aliança, em Salvador, na Bahia, e foi internado com urgência.

Ainda que sem a causa da internação revelada, segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a diva baiana, que surpreendeu ao surgir sem maquiagem na web, chegou até mesmo… Leia mais!

Homenagem do maridão

Ivete Sangalo completou 47 anos neste último dia 27 de maio, mas um dia antes, a cantora foi homenageada e ganhou uma festa surpresa organizada pela família e que causou surpresa. O motivo? Seu marido, Daniel Cady, surpreendeu e mostrou o vozeirão ao cantar como forma de homenageá-la.

A canção conhecida ‘Estar Com Você’, da banda Ponto de Equilíbrio, foi entoada pelo nutricionista, que recentemente surgiu em momento família com os filhos, Marcelo e a gêmeas Marina e Helena. Em vídeo divulgado por Veveta através da sua conta do Instagram, a artista compartilhou com os fãs o momento pra lá de especial. Veja o vídeo!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here