Ivete Sangalos e os filhos – Reprodução: Instagram

Ivete Sangalo é uma mãe daquelas, e mesmo com sua rotina toda corrida dividida entre shows e gravações no comando do ‘The Voice Brasil’, a cantora revelou, em entrevista concedida à revista Quem, que planeja tudo pensando nos filhos, Marcelo, e as gêmeas Marina e Helena.

“Eu faço o café da manhã e eu que não tomo. Primeiro eles em tudo. Às vezes, não dá tempo. Você fica cansada, a vida fica atribulada. Mas eu tenho muita sorte dos meus filhos terem vindo nesse momento da minha vida. Eu otimizei meu tempo”, explica. Beirando o cinquentenário, a diva do axé ainda entrega sobre a correria que passa diariamente.

“O que eu fazia em uma semana, agora faço em dois dias. Eu tenho uma equipe que trabalha comigo muito azeitada. Acho que essa ginástica é de toda mãe. Não é uma coisa minha. A mulher é polivalente mesmo, ela faz uma coisa pensando em mil coisas”, diz Veveta, que foi flagrada percorrendo em passeio pelo shopping nos últimos dias.

Perdidamente apaixonada pelo marido, o nutricionista Daniel Cady, a cantora não perdeu a oportunidade e entregou sobre o que planeja para surpreendê-lo no Dia dos Pais, que será comemorado neste próximo domingo (11). “Eu sou uma surpresa para Daniel todos os dias. Esse homem enlouquece em casa. Parece que todos os dias é Dia dos Pais”, brinca.

Alfinetada durante o ‘The Voice’

O programa ‘The Voice’ desta última terça-feira (6), foi de grandes emoções. Uma das participantes da atração, a caloura Ana Ruth, surpreendeu a cantora Ivete Sangalo após a cantora admitir que se arrependeu de não ter virado a cadeira para ela nas audições às cegas. Ana Ruth foi escolhida também pela cantora Iza, para integrar o time.

Ana Ruth cantou Sozinho, uma letra de Peninha, que ficou famosa na interpretação do cantor Caetano Veloso. A voz emocionou Iza, que elogiou muito o jeito que Ana Ruth aparentou ter. Ivete contou nesse momento que tinha se arrependido de não ter virado e a caloura disparou… Confira!

Em família

Muito amor! Após a gravidez de gêmeas, com alguns momentos de sufoco, em que as herdeiras ficaram doentes, a cantora Ivete Sangalo mostrou seu marido, o nutricionista Daniel Cady, se divertindo com as filhas.

Em uma cama elástica, o maridão aparece com as pequenas Marina e Helena, se divertindo. O vídeo compartilhado pela artista rendeu milhões de visualizações em suas redes sociais e encantou o público… Saiba mais!

Tensão

Se nas últimas semanas viveu um carrossel de emoções, entre comemorações repleto de tristeza, a cantora Ivete Sangalo passou por um momento de tamanha preocupação, após Helena, uma das filhas gêmeas da cantora, havia sido internada no Hospital Aliança, em Salvador, na Bahia, e foi internado com urgência.

Ainda que sem a causa da internação revelada, segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a diva baiana, que surpreendeu ao surgir sem maquiagem na web, chegou até mesmo… Veja mais detalhes! 

Veja também:

Ivete Sangalo quebra regra de evento durante show e emociona com atitude sobre fãs