Xuxa e Ivete (Foto: reprodução Instagram)
Xuxa e Ivete (Foto: reprodução Instagram)

Há alguns meses saiu a notícia de que Xuxa e Ivete Sangalo que sempre foram amiga inseparáveis estavam brigadas, o motivo seria um compartilhamento de foto que a ‘eterna rainha dos baixinhos’ fez das filhas gêmeas da cantora.

Ao que tudo indica o clima entre as duas continua péssimo já que elas se evitaram na festa de 25 anos da revista Caras. Segundo o portal Uol, a contratada da RecordTV foi uma das homenageadas da festa, já que é uma das personalidades que mais estampou a capa da revista, enquanto isso Ivete foi chamada para se apresentar no evento.

Quando a cantora chegou no local ela foi direto para seu camarim e só saiu para subir no palco fazer seu show. Pouco antes da apresentação de Ivete, Xuxa foi embora para evitar um possível encontro entre elas.

Pedido de deculpas:

Vale destacar que a loira há alguns meses chegou à pedir desculpas para Ivete em vídeo por alguma coisa, porém o clima entre elas parece que continua bastante fechado.

Xuxa parabeniza Angélica

Essa última sexta-feira, 30, foi cheia de emoções para a apresentadora Angélica, que está completando 45 anos.

Após uma declaração linda de seu marido Luciano Huck, Angélica foi surpreendida por Xuxa, que em sua rede social compartilhou um vídeo em que ambas aparecem em um antigo programa da rainha dos baixinhos. No vídeo, além de momentos entre as duas, também aparece algumas declarações de Xuxa a amiga..Confira!

Com vídeo emocionante, Luciano Huck faz homenagem de aniversário para Angélica

Luciano Huck e Angélica – Reprodução: Instagram

Aproveitando a data comemorativa, Luciano parabenizou a esposa Angélica de forma linda a amada. Em seu Instagram, o apresentador compartilhou uma montagem de um vídeo, que além de lindo, ficou super divertido, com momentos de sua mulher. E na legenda, se declarou para a mãe de seus filhos. Assista ao vídeo!

Veja também:

Xuxa é ameaçada de processo após problemas com jatinho clandestino



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here