Ivete Sangalo - Reprodução/Twitter
Ivete Sangalo – Reprodução/Twitter

Neste domingo (21), durante a volta do ‘Tamanho Família’, o dominical da Globo deixou os telespectadores emocionados diante das homenagens feitas aos convidados do programa comandado por Márcio Garcia. Participantes da edição, Zezé di Camargo e Ivete Sangalo choraram diante das lembranças que fizeram ao passado.

Vencedora do game, a baiana relembrou a época em que morou em Juazeiro do Norte, e dos últimos momentos que viveu ao lado da mãe, que faleceu antes de vê-la no auge do seu sucesso. Além disso, a artista revelou que seu filho, Marcelo, de 9 anos, pediu um irmão, e ela atendeu o pedido do pequeno, optando pela inseminação artificial ao engravidar das gêmeas Marina e Helena, nascidas em 2018, em plena época de Carnaval.

“Ele pediu irmão, queríamos muito e fomos para inseminação. Deu certo e cheguei para contar a ele ‘você vai ter duas irmãs’ mas ele ‘mãe, eu queria um irmão’. E eu disse, ‘não tinha disponível, mas Deus é tão bom que mandou duas meninas'”, disse. Visivelmente emocionada, a compositora não escondeu o quão os ama: “Meus filhos só me fortaleceram, trouxeram maturidade e calmaria que nunca conseguir encontrar”.

Logo em seguida, amigos e familiares de Veveta invadiram o palco, e prestaram homenagem à ela, e então surgiu Marcelo, tocando bateria, instrumento no qual pôde ter sido visto utilizando durante a folia no retorno da mãe aos trios deste ano. “Eu vou morrer”, declarou a morena.

Marcelo homenageou a mãe no 'Tamanho Família' - Reprodução/Twitter
Marcelo homenageou a mãe no ‘Tamanho Família’ – Reprodução/Twitter

Na web, os internautas se emocionaram junto da cantora, e demonstraram carinho por Sangalo: “Eu já tô derretendo de chorar, que homenagem mais linda pra Ivete”, afirmou um seguidor. “Ivete é aquele tipo de artista consagrado que tem um carisma tão grande que ultrapassa gerações. PRA POUCOS”, elogiou outro. “Ivete é a melhor pessoa do mundo quem não concorda que morra”, exclamou uma terceira.

Zezé di Camargo também foi homenageado no programa

Familia Camargo (Globo/Ellen Soares)
Familia Camargo (Globo/Ellen Soares)

Ao falar dos seus entes queridos, Zezé não se aguentou e acabou indo às lagrimas ao recordar dos problemas de saúde dos eu pai, Francisco, e enalteceu os seus pais.

“Diante das circunstâncias de hoje, ele tem me dado muitas alegrias. Ele me ensinou que a vida é valiosa demais. Minha relação com os meus pais é divina”, destacou o irmão de Luciano, com quem forma dupla…Veja mais!

Veja também:

Ivete Sangalo se declara para Xuxa: “Paixão minha desde sempre”



50 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here