Ivete Sangalo/Instagram
Ivete Sangalo/Instagram

Mais uma vez Ivete Sangalo mostra que seu talento não é só para música, em breve ela estreia nos cinemas como a professora Daisy Aparecida, no filme ‘De Perto Ela Não é Normal‘.

E enquanto a cantora se diverte, Suzana Pires celebra a realização de um grande sonho, que é colocar seu monólogo nas telonas.

Veja o click:

A comédia ‘De Perto Ela Não é Normal’ foi um grande sucesso em vários teatros pelo Brasil e agora as gravações para o filme já começaram. Se não houver nenhum imprevisto, o lançamento será no próximo ano.

Ivete Sangalo postou um vídeo contando que será uma professora de filosofia. Daisy Aparecida será muito querida dos alunos, afinal, ela é bem divertida, mas a cantora teve que se adaptar ao visual, pois aparece toda produzida pelo papel, assista.

Veja o vídeo:

Ivete rebola e se diverte

Durante as gravações, Ivete Sangalo mostrou que apesar da agenda lotada, tem energia de sobra para as gravações inclusive arranca boas risadas de toda equipe com suas brincadeiras.

A direção do longa é de Cininha de Paula. Suzana Pires deu uma entrevista ao jornalista Leo Dias e contou que estava super confiante com Ivete no papel da professora.

Veja também:

Ivete Sangalo começa a ser seguida por Mariah Carey nas redes sociais e comemora



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here