Ivete Sangalo/Divulgação
Ivete Sangalo/Divulgação

A cantora Ivete Sangalo, resolveu nesta quinta-feira (01), aparecer em seu Instagram, para mostrar as luxuosas lembrancinhas que são dadas como mimos para as pessoas que vão visitar as gêmeas Marina e Helena.

Ela brincou dizendo que estava “apegada” com as lembrancinhas, e que não queria dar as mesmas para as visitas. Entre os itens que aparecem nas fotos, se destacam as toalhas, bandejas, roupinhas, bolachas decoradas, doces, água personalizada e o porta-quarto.

“Divido com vcs essas fofuras de lembrancinhas feitas com muito amor, e muito bom gosto. Maravilhoso poder fazer coisas assim com gente de talento. As amigas queridas o meu muito obrigada. Vcs são muito fofuras. Obs: estou com apego e não quero dar as lembranças ????? ô mulé mizeravi”, disse Ivete Sangalo.

Deslize para ver as fotos!

Olha que lindezas

A post shared by Veveta (@ivetesangalo) on

Em família

A cantora Ivete Sangalo publicou no último dia 20, uma foto onde aparece com a família reunida. “Bom dia zamurinhos! Quanta saudade de vcs e dos nossos encontros. Mas, confesso que estou no mais pleno momento da minha vida! Minha família linda cresceu e estamos tão felizes que não cabe no nosso coração esse amor gigante. Mando essa foto para matar a saudade e dizer que ficarei um pouquinho mais ausente das redes sociais em função da grande atenção que eles precisam nesse momento. A amamentação é uma das coisas mais prazerosas e saudáveis para elas e para mim. Elas crescem felizes e bem alimentadas . Marcelo tem participado ativamente . Enche as irmãs de carinho e toda atenção. E esse Papai lindo só babando e pensando em como lidar com esse amor lindo Obrigada a vcs por tantas mensagens de amor e carinho. Amigos, fãs e família estão nutrindo nossos corações ! Obrigada gente ! Beijos de Marcelo, Marina , Helena , mamãe e papai”, escreveu a cantora na legenda do click… Confira!





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here