Ivete Sangalo e Ludmilla – Reprodução/Youtube

A ‘invocada’ mais famosa da parada, Ludmilla têm conseguido cada vez mais conquistar feitos inéditos e marcantes na sua carreira e também na vida pessoal. Tida como um dos maiores destaques deste ano no universo da música, se por um lado ela é muito criticada pelos ‘haters’ de plantão, do outro, os famosos fazem questão de lhe tascar elogios.

+ Ivete Sangalo dispara contra exigências e desabafa: “Antes de artista, sou pessoa”

Ivete Sangalo, por exemplo, não poupa nas palavras ao aclamar o talento da compositora, e desta vez, as duas foram vistas juntas, e por meio do Instagram, promoveram um verdadeiro alvoroço entre os milhares de fãs. Em vídeo compartilhado no Instagram, a diva do axé baiano aparecem com filtro de coração nos olhos e fazem mistério: “Aguardem”. Depois, começam a emitir sons de batidas com a boca e começam a dançar juntas, deixando no ar sobre uma possível parceria inédita vindo aí… Será?

+ Ivete Sangalo manda suposta indireta para Anitta e Ludmilla

Vale lembrar que na última semana, o show de Veveta, realizado na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro contou com um desabafo polêmico da artista, que na ocasião fez com que muitos associassem à toda a confusão envolvendo Ludmilla e Anitta, devido o desentendimento em torno das questões autorais do hit de ‘Onda Diferente’.

Em meio a todo o bafafá, na época em que aconteceu o Prêmio Multishow, no qual Lud foi premiada na categoria de ‘Cantora do Ano’, Ivete se encontrou com a artista, e disparou: “Ludmilla é uma grande cantora, cantora mesmo. Tem uma performance e tem uma atitude que é transformadora. Eu acho que Lud ganhou um prêmio desse, ela pode falar ao vivo, ela já vem transformando a vida de muita gente, e transforma tantas outras. E eu adoro Lud, adoro a mãe dela, acho um fervo essa família”.

Veja também:

Ivete Sangalo lembra do irmão ao falar da morte de Gugu Liberato



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here