Ivete Sangalo Instagram
Ivete Sangalo Instagram

Mulher repleta de múltiplos talentos, além de ser uma artista iluminada e que dispensa comentários, Ivete Sangalo é a própria exemplificação de que nem tudo é motivo de celebração. Nos últimos meses, por sua vez, a cantora baiana sofreu com uma grande perda: seu irmão, JesusSangalo, veio a óbito.

+ Ivete Sangalo manda suposta indireta para Anitta e Ludmilla

Claro que, de lá pra cá, a artista precisou encontrar forças que nem ela mesma conseguiria imaginar, e desde então foi e ainda é muito cobrada nas redes sociais devido sua ausência frequente com questão de interatividade por meio da web devido o atual momento em que sente na pele.

+ Ivete Sangalo conta que mudou a rotina para ficar mais tempo com os filhos

Não só por questão pessoal, como também por inúmeros outros assuntos polêmicos que servem de debate entre os internautas, muitos classificam Veveta como uma mulher “em cima do muro” para variados temas. Em entrevista concedida ao programa ‘TV Fama’, da RedeTV!, a cantora comentou sobre, e desabafou diante das exigências promovidas com frequência e que óbvio, despertam irritação em qualquer um.

+ Irmã de Ivete Sangalo expõe mágoa de Jesus Sangalo antes da morte e desabafa

“Cobranças são muito coerente com a vida de uma pessoa pública”, explica Ivete, destacando a compreensão sobre os críticos nas redes sociais. No entanto, ela afirmou que não pretende mudar com relação ao que vêm fazendo. “Nem sempre um parecer meu será algo lúcido ou que poderá ter um alcance positivo para o coletivo. Antes de ser artista sou pessoa, sou cidadã”.

+ Ivete Sangalo surge pela primeira vez nas redes sociais após morte do irmão

Ainda enlutada, a morte do parente e do apresentador Gugu Liberato mexeram muito com a cantora, que é sempre lembrada pela grande alegria que leva com ela por onde passa. Sobre as tragédias, ivete acabou lembrando do falecimento do irmão, após passar três meses internado por conta de complicações de uma cirurgia bariátrica. “Toda perda é muito difícil. Eu, no meu caso, perdi meu irmão, que é uma perda bem difícil. Quando penso no Gugu, penso na figura dele como pai, como filho, pessoa jovem que perdeu sua vida. Penso muito nos entes próximos que sentem isso, é uma coisa que dilacera a gente”, desabafou Ivete, ao programa ‘A Tarde é Sua’.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here