Camilla Camargo encanta a web ao compartilhar vídeo do filho andando

A atriz compartilhou com seguidores um momento muito fofo do filho Joaquim.

Sertanejo Edson celebra o dia do cantor: “Agradeço a Deus”

O sertanejo compartilhou um vídeo onde mostra algumas passagens de sua vida e soltou a voz, para comemorar o dia do cantor.

Em quarentena, Mano Walter celebra aniversário de um jeito bem simples

O cantor celebrou seu aniversário ao lado da esposa de um jeito bem simples.

João Guilherme faz reflexão e agradece pela vida

O ator usou as redes sociais para agradecer o apoio dos fãs e também a vida.

Sertaneja Simone fala sobre ter o segundo filho: “Estou treinando”

A cantora, através de seu Instagram, disse que continua tentando engravidar e aproveitando a quarentena para treinar.

Gizelly, do BBB20, fala sobre carreira artística: “Aproveitar a oportunidade”

Gizelly, do BBB20, fala sobre carreira artística e conta detalhes sobre apartamento de luxo onde está morando.

Anitta abre o jogo sobre ‘fama de briguenta’

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Sertaneja Simone fala sobre ter o segundo filho: “Estou treinando”

A cantora, através de seu Instagram, disse que continua tentando engravidar e aproveitando a quarentena para treinar.

Fernanda Torres enfrenta perrengue e precisa sair de casa

Fernanda Torres enfrenta perrengue e precisa sair de casa. A atriz contou, em entrevista, o problema que teve que enfrentar.

Após perder o bebê, Mariana Rios surge pela primeira vez e revela sonho impressionante

Após perder o bebê, Mariana Rios surge pela primeira vez e revela sonho impressionante.

Anitta – Instagram

Não é nenhuma novidade que a cantora Anitta já se desentendeu com alguma celebridade. A última, e que tomou grande repercussão, foi a polêmica que ela se desentendeu com Ludmilla.

 Após barraco, Anitta e Ludmilla se prejudicam nos bastidores da Globo

Em conversa com a jornalista a colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, a ‘poderosa’ comentou os desentendimentos que teve. Anitta também falou sobre a ‘fama de briguenta’ que ela acabou recebendo:

Após crítica de MC Carol, Anitta se explica por afirmação polêmica: “Sempre respeitei vocês”

“Eu não vejo dessa maneira. Todos os seres humanos têm a sua desavença ou suas complicações de relações com alguém, seja no trabalho ou na vida pessoal. O problema é que eu sou uma pessoa pública e as pessoas obviamente sempre dão mais enfase para as partes negativas do que as positivas. É impossível um ser humano nunca ter brigado com ninguém. Qualquer pessoa que esteja lendo essa entrevista já brigou com alguém. Pode já ter resolvido ou pode não ter resolvido e as coisas mudam. Se acontece em família, não vai acontecer no trabalho? Tem tantas pessoas que eu colaborei e continuo sendo amiga como o Projota, o J Balvin, o Kevinho, o Nego do Borel, o Maluma, a Jojo Todynho, Harmonia do Samba e tantos outros artistas com quem eu fiz parcerias e mantenho até hoje. Mas as pessoas vão dar ênfase aos poucos que porventura tenha acontecido algum desentendimento”, disse a cantora.

+ Perlla se pronuncia após ser citada por Anitta em pedido de desculpas a Mc Carol

A cantora, também no bate-papo, falou sobre perseguição. Para Anitta, ela teve que aprender a lidar com isso: “Já assustou muito. Já fiquei muito mal, mas agora nem tanto porque eu aprendi a lidar. Na verdade, eu lamento porque os ataques só acontecem para quem está em evidência. Mesmo assim, mesmo com o sucesso, machuca. A gente não é de ferro. Quem persegue não tem ideia do mal que faz à pessoa quando escreve sem saber os fatos ou baseado em alguma coisa que leu e não tem certeza se é verdade. É uma pena que hoje, com a internet, as pessoas propagam ódio e coisas que em segundos viram verdades… Preferem propagar o ódio do que torcer, comemorar as conquistas dos outros. Eu ganhei de uma grande amiga um caderninho com as coisas boas que aconteceram na minha vida e aí quando começo a sentir uma energia ruim, eu pego esse caderninho e vejo quantas coisas boas já aconteceram… Óbvio que eu tenho coisas ruins. Eu não sou perfeita, eu não sou Deus e tenho defeitos também, mas foco só nas coisas boas. Tenho também a minha família que são aquelas pessoas que eu obrigo a serem verdadeiras comigo. Se eu tiver perdendo a linha eles vão me falar”.

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

site statistics