Ivete Sangalo (Reprodução/Instagram)
Ivete Sangalo/Instagram

A cantora Ivete Sangalo recebeu alta nesta quarta-feira (14), do Hospital Aliança, em Salvador, quatro dias após ter dado à luz as gêmeas Helena e Marina, que nasceram com 3 kg cada.

Ivete saiu do hospital sem falar com à imprensa, supostamente pelo fato que ocorreu minutos antes, onde equipes de televisão fizeram confusão no local, enquanto aguardavam a saída da cantora.

A artista saiu pelo acesso lateral da unidade de saúde, em um carro conduzido pelo marido, Daniel Cady. Quem também estava no veículo, era o filho primogênito do casal, Marcelo.

Confira o momento em que Ivete deixou a maternidade!

Ivete na Varanda

Ontem (13), Ivete Sangalo apareceu na varanda do hospital e falou com à imprensa presente. Sobre as filhas, a artista disse: “Está tudo ótimo. As meninas são lindas. O parto foi lindo. São quietas. Estou amamentando as duas ao mesmo tempo. Nas primeiras noites, a adaptação é mais difícil, mas já se apegaram, e eu tenho muito leite, graças a Deus”.

Ela também falou que apesar de já ter três filhos, não vai usar nenhum procedimento para evitar uma outra gravidez: “Não vou fazer nenhum procedimento, mas acho que já deu né? O trio tá formado e esse trio elétrico vai dar muito o que falar”.

Lembrancinha

Quem vai fazer visita a Ivete Sangalo e as gêmeas Marina e Helena, recebe como lembrancinha um pote de mel… Confira!





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here