Iza e Sérgio Santos – Reprodução: Instagram

A cantora Iza se casou na tarde deste domingo, 16, com o produtor musical Sérgio Santos, na igreja Outeiro da Glória, no Rio de Janeiro.

Nesta segunda-feira, 17, um dia após o lindo casório, a cantora usou seu instagram para compartilhar um vídeo exclusivo de seu casamento. No registro, é possível ver os bastidores da cerimônia e da festa, com direito a muitos momentos de carinho entre o casal.

Na legenda do vídeo, Iza escreveu: “Sei nem o que te dizer …”.

Confira o lindo vídeo que alcançou mais de 185 mil visualizações:

Nos comentários, os seguidores e fãs da cantora parabenizaram e elogiaram muito o casal

“Ai deusa, felicidades e mt amor para vocês viu! chega me deu esperança aqui, chorei”, escreveu uma seguidora. Uma segunda internauta comentou sobre a voz da cantora durante o vídeo: “E essa voz ?RAINHA !!!”. Uma terceira seguidora só deixou boas coisas ao casal: “Lindeza!!!! Sejam mto felizes!!!!! Que lindo ver esses sorrisos de alegria e plenitude nos rostos de vcs 2!!!! Parabéns”. 

Iza e o produtor musical Sérgio Santos se casam; Confira os detalhes

Iza
Iza / Instagram

A cantora escolheu ter um casamento mais intimista. Entre os convidados estão familiares e amigos próximos.

Iza foi prestigiada por alguns famosos, dentre eles Maria GadúDi FerreroGloria GrooveFernanda Abreu e o marido, Tuto Ferraz, e Francisco Gil e a mulher, Laura Fernandez.

Após a cerimônia, os convidados seguiram para a recepção que aconteceu no restaurante Xian, que fica no Bossa Nova Mall, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e que tem vista para o Cristo Redentor, Baía de Guanabara e Pão de Açúcar.

Iza ousou com seu vestido de noiva, desenhado pela estilista Giulia Borges. O look abusou da transparência e caiu perfeitamente no corpo da noiva, que estava lindíssima. Além do vestido da igreja, a cantora usará outro vestido na festa. Confira os clicks e os detalhes do casamento em fotos e vídeos!

Confira também:



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here