“Já fui mais romântico”, revela Cauã Reymond

Cauã está casado há seis meses com a modelo Mariana Goldfarb.
Cauã Reymond – Instagram/Gui Paganini

No último domingo (3), o galã Cauã Reymond esteve no programa Domingão do Faustão para participar do júri do ‘Dança dos Famosos’. Aproveitando o momento, o ator abriu o jogo sobre o casamento e sobre sua filha Sofia, fruto do relacionamento com a atriz Grazi Massafera.

Cauã revelou se a filha leva jeito ou quer seguir a carreira artística assim como seus pais. “Apoio o que ela quiser, vou só contar que é uma carreira difícil, não é tão fácil. Afinal, hoje todas as carreiras são difíceis, a pessoa tem que se dedicar muito”, declarou.

+Cauã Reymond comenta sobre sua filha Sofia: Ficou mais forte nossa relação

E ainda falando em família, Cauã, que está casado há seis meses com a modelo Mariana Goldfarb, comentou como está vivendo essa nova fase. “Estamos muito bem, obrigado”. Objetivo, o ator ainda revelou que não anda muito romântico ultimamente. “Já fui mais romântico, tenho meus momentos. Quando era adolescente, era bem romântico, escrevia poemas. Faz um tempo já que não escrevo”.

+Cauã Reymond surge ao lado de Duda Nagle praticando esporte

Mas e qual o segredo para manter a beleza em dia? Aos 39 anos, Cauã ainda chama muita atenção por onde passa, nas redes sociais também é assim. “Acho que um dos segredos é dormir. Eu aproveitei este ano e dormi, mas ano que vem vou fazer novela de novo, então não sei se vou dormir tanto. Espero que sim”, brincou. Além do soninho de beleza, o artista ainda complementou a resposta com uma dica: “Gosto de tomar um banho gelado e, atualmente, venho fazendo umas respirações de ioga que estou adorando. Me desperta e, ao mesmo tempo, me ajuda a meditar. Claro que de vez em quando tenho que levar a Sofia na escola e não dá, porque é legal fazer em jejum, então depois que você toma o café da manhã, já foi”.