Fábio Júnior/Reprodução Youtube
Fábio Júnior/Reprodução Youtube

A entrevista do cantor Fábio Júnior com a youtuber Maria Cavalcante, filha do conhecido humorista Tom Cavalcante deu o que falar. Na bate-papo, eles conversaram sobre diversos assuntos, entre eles, um em especial chamou a atenção: ufologia.

A youtuber questionou se o cantor já tinha visto disco voadores. Fábio Júnior, por sua vez, não teve papas na língua para responder: “Já vi discos voadores muitas vezes, em casa, no Rio pra caramba. Meus filhos já viram comigo, a Fernanda Pascucci (Sua mulher) já viu comigo”.

Em seguida, o cantor explicou: “Você acha que no planetinha que a gente vive, desse tamanhinho, você acha que nós somos a civilização mais evoluída do universo?”.

Assista o vídeo:

Fábio Jr comemora 2 anos de casamento com Fernanda Pascucci

Fernanda Pascucci e Fábio Jr - Reprodução/Instagram
Fernanda Pascucci e Fábio Jr – Reprodução/Instagram

No fim do ano passado, o cantor comemorou dois anos de casado com Maria Fernanda Pascucci, a data é comemorada no mesmo dia do aniversário de Fábio.

Em seu Instagram, Fernanda fez uma homenagem para Fábio: “Parabéns pra você, meu amor…e parabéns pra nós! Obrigada por me fazer ainda mais feliz…Te amo! E vai ser sempre assim. De verdade! Divertido é diferente. Amor mais lindo”, escreveu ela em sua publicação.

Fernanda também publicou um vídeo onde ela relembra o momento em que se casou com o cantor. “E hoje completamos 2 anos do nosso casamento. De um dia lindo onde reunimos nossa família e nossos amigos para comemorar o nosso amor. Meu amor, meu sonho e realização! Você me faz feliz desde sempre e para sempre. Agradeço a Deus todos os dias por nos permitir viver intensamente com muito respeito e admiração! Você é minha luz… Confira!

Fábio Jr confessa que poderia ter sido um pai melhor

Fábio Júnior
Fábio Júnior / Instagram

No bate-papo, o cantor que é pai de CléoFiukTainá GalvãoKrizia e Záion, disse que acredita que poderia ter sido um pai melhor.

“Acho que podia ser melhor, são escolhas. O Fiuk falava: ‘pai, não viaja’, a Tainá eu lembro dela pequenininha segurava na barra da minha calça. Eu trabalhava muito, fazia novela com show, disco, programa de televisão, carreira internacional ainda na época. Eu dizia: ‘vocês vão passar por isso, é uma solidão intrínseca, faz parte da carreira. Vocês têm que assumir as consequências das escolhas que fazem”. Confira a entrevista completa!

Veja também:

Fiuk fala sobre Fábio Jr: ‘Meu pai é linha dura’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here