Jade Seba- Instagram. 2
Jade Seba- Instagram. 2

Jade Seba passou por um mau bocado nesses últimos tempos, isso porque ela deu entrada em um hospital no Rio de Janeiro há duas semanas.

A digital influencer ficou internada por 15 dias e com um filho de apenas três meses, acabou ficando longe do seu bebê.

Mas na manhã desta quinta-feira (5) ela recebeu alta do Centro de Terapia Intensiva (CTI) e comemorou muito.

Nos Stories, ela celebrou a saída do hospital. “Ar puro! Depois de 15 dias! Podia estar sol, mas está chovendo. Ai vai ser muito difícil fazer 15 dias de repouso. Vão ser 30 dias no total”.

Uma hora após o post, ela surgiu agarradinha ao filho recém-nascido, Zion, e emocionou os fãs com o reencontro. “Ah, eu não desgrudo mais!“, escreveu ela enquanto beijava muito o filhão.

Veja as fotos:

Jade Seba- Instagram
Jade Seba- Instagram
Jade Seba- Instagram. 1
Jade Seba- Instagram. 1

Falando de saudade

A influencer digital Jade Seba, que nesta última semana deu um verdadeiro susto nos fãs ao ser hospitalizada, completou uma semana de internação  e usou as redes sociais para revelar aos fãs que está sentindo muita falta do filho Zion, fruto de seu relacionamento com o ator Bruno Guedes.

Através da ferramenta stories de seu Instagram, Jade Seba falou sobre a falta que sente do bebê, de apenas 3 meses. Saiba mais

Comunicado de assessoria

A influenciadora Jade Seba, de 26 anos, foi internada, com uma infecção no estômago. Ela foi encaminhada para o CTI (Centro de Terapia Intensiva) do Hospital Vitória, no Rio de Janeiro.

A jovem estava no Recife viajando com o marido, o ator Bruno Guedes, e o filho do casal, Zion, de três meses, e precisou retornar às presas devido as fortes dores que começou a sentir. Saiba mais

Leia também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here