domingo, 17 de outubro de 2021

Últimas

Jair Bolsonaro sofre acidente doméstico e vai parar no hospital em emergência

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Jair Bolsonaro – Reprodução

- Continua após o anúncio -

Um grande susto acabou por pegar de surpresa o presidente Jair Bolsonaro na noite desta segunda-feira (23). Isso porquê, o político conservador surpreendeu ao ter sido vítima de um acidente doméstico em sua própria casa, e precisou ser levado às pressas ao Hospital das Forças Armadas, em Brasília.

+ Jair Bolsonaro se revolta e faz duras críticas a TV Globo: “Patifes”

De acordo com informações da revista Veja, ele teria sofrido uma queda no banheiro, onde escorregou e bateu a cabeça, sem gravidade. Em meio a grande emergência, o susto passou e após a realização de inúmeros exames, ficando de repouso até a manhã desta terça (24), véspera de Natal, onde saiu por volta das 7h30.

- Continua após o anúncio -

+ Datena solta o verbo após polêmica sobre desejar a morte de Jair Bolsonaro

Em nota, o médico oficial da Presidência, Ricardo Camarinha, revelou que Bolsonaro inicialmente foi atendido pela equipe médica do Planalto, e enquanto esteve no hospital, foi submetido a “exame de tomografia computadorizada do crânio, que não detectou alterações”. O ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Augusto Heleno, está acompanhando a melhora do estado de saúde de Jair.

- Continua após o anúncio -

+ Jornalista da Globo comete gafe e erra nome do presidente Jair Bolsonaro

Recentemente, inclusive, o representante do Governo Federal foi alvo de críticas pelo cantor Agnaldo Timóteo no programa ‘Conversa com Bial’. Em entrevista concedida ao programa global liderado por Pedro Bial, o artista rasgou o verbo ao opinar sobre o atual presidente da República, e mencionou outros ex-presidentes.

Militante político declarado, Agnaldo comparou o líder com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva“Eu morro pelo Lula. Bolsonaro foi meu colega deputado, sempre nos respeitamos. A gente torce para que ele supere as dificuldades que têm surgido e seja um presidente… a metade do que foi Lula, já fico feliz”, disparou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos