Maria Beltrão / Instagram

Neste última segunda-feira (16) a jornalista Maria Beltrão acabou cometendo uma gafe durante a edição do programa ‘Estúdio I’, da GloboNews.

Durante o programa ao vivo, a jornalista se atrapalhou na hora de comunicar aos telespectadores sobre a alta hospitalar do presidente da república, Jair Messias Bolsonaro.

É que na hora de falar o nome do mandatário, ela acabou chamando o presidente de ‘Bozonaro’. Ao perceber o erro, Maria rapidamente se corrigiu. “Vamos voltar a São Paulo, a Thais Itaqui continua esperando a saída do presidente Bozonaro, Bolsonaro”, disse ela.

O erro, claro, não passou desapercebido pelos internautas. Alguns se solidarizaram com a gafe cometida pela jornalista, outros já ficaram bastante irritados com a apresentadora. “Bom dia pra você que está aguardando a saída do Presidente Bozonaro… da presidência”, disse um”. “Ai ai, maria Beltrão, a gente entende, é a força do hábito, Bozonaro”, comentou outro. “Chamam o presidente de Bozonaro, mas os verdadeiros palhaços são vocês”, retrucou mais um.

Assista o vídeo:

Jornalista da Globo se pronuncia após virar piada

A jornalista Maria Beltrão apareceu de forma inusitada no quadro ‘Isso a Globo Não Mostra’, do Fantástico. Isso porque, para quem não lembra, ela foi flagrada dançando na redação da GloboNews, e claro que o momento viralizou na web e acabou virando piada ao ter esse momento reprisado na atração.

Mas Maria gostou da brincadeira, e nas redes sociais falou sobre o momento inusitado ter sido lembrado pelo quadro da emissora. “Honrada de participar do ‘Isso a Globo Não Mostra’, junto com os amigos Leila Sterenberg, Milton Vital e Ju Dametto. Por que sou assim, Senhor?”, comentou a jornalista. Veja!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here