Leonardo – Reprodução/TV Globo

Uma bomba tomou conta da mídia nessa semana! A socialite Val Marchiori, apresentadora do ‘Tricotando’ da Rede TV!, revelou que o famoso cantor Eduardo Costa teria ‘cantado’ a esposa de Leonardo, e detalhe, em sua própria casa.

Vale lembrar que Leonardo e Eduardo, rodavam o Brasil com o show ‘Cabaré’. O sucesso era tão grande que, até um novo disco da turnê foi feito. Na apresentação, eles recordavam os clássicos da música sertaneja.

+ Sertanejo acaba parceria com Eduardo Costa por ele ter ‘cantado’ a sua mulher

Após a grande polêmica, o sertanejo Leonardo usou seu Instagram para se pronunciar sobre o assunto e desmentiu, com um vídeo, tudo que rolou na mídia. No vídeo, o sertanejo aparece abraçando Eduardo Costa e na legenda, se declara a ele e o chama de irmão: “Te amo irmão”, escreveu ele.

Confira o vídeo:

View this post on Instagram

Te amo irmão ♥️ @eduardocosta

A post shared by Leonardo 🎼🎤 (@leonardo) on

Nos comentários, os seguidores se encantaram com o momento e falaram sobre a suposta notícia que rolou na mídia: “Ai se eu pudesse dar um abraço desse no Leo. É uma gostosura de homem. Meu Deus!”, “Quem tenta criar intriga é porque não tem o que fazer! Amo ocês!”, “Esses canal de fofoca são um lixo. Parabéns pra vcs 2. Pessoas sensacionais”, “Amizade sincera e isso aí!!”, foram alguns dos comentários.

+ Sertanejo Eduardo Costa revela que terminou o seu noivado por conta de vício

Poliana, mulher do sertanejo Leonardo, chama atenção com curvas de tirar o fôlego

Poliana Rocha / Instagram

Poliana Rocha, a mulher do cantor sertanejo Leonardo, usou suas redes sociais para mostrar aos seus mais de 585 mil seguidores que estava fazendo exercícios físicos.

No click compartilhado no Stories do Instagram, ela aparece usando look de academia bem justinho, enquanto estava na esteira. A mãe do cantor Zé Felipe contou que estava na hora de queimar algumas gordurinhas … Confira o registro!

Confira também:



3 COMENTÁRIOS

  1. Não tenho dúvidas; depois desse abraço prá lá de carinhoso, tudo isso parece sexo. A paixão de Eduardo Costa não é pela Polyanna, é sim por Leonardo. A socialite Val Marchiori, deveria tricotar, depois disso:"já compartilharam do mesmo leito", isso é tesão dos dois…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here