João Baldasserini e o filho Heleno – Reprodução: Instagram

O ator João Baldasserini, que estará na próxima novela das sete da TV Globo, ‘Salve-se Quem Puder‘, que entrará ao ar com o fim de ‘Bom Sucesso, está vivendo uma ótima fase na vida pessoal, é que o filho dele Heleno, fruto de seu casamento com Érica Lopes, chegou ao mundo há cerca de dois meses.

+ Nasce Heleno, primeiro filho do ator João Baldasserini

Em entrevista ao portal Gshow, o ator já confirmou que será um baita de um papai coruja. João Baldasserini revelou que tipo de pai pretende ser e se mostrou muito feliz com a nova fase em sua vida:

“Ele é muito bonzinho. Está lindo, mamando bem, ganhando peso. Toma banho no peito do papai. Vira um sapinho, gruda e se encolhe todo, muito gostoso. Ele já interage com um sorrisinho. Estamos numa fase de descobertas e hipnotizados”, iniciou o ator, que completou: “”Nasceu um pai e a responsabilidade! Veio novela nova, filho, casamento. Há um ano eu estava perdido por aí. Mas a Erica é incrível. É o oposto de mim. É paciente, me ouve, me dá um norte. A gente está passando por essa fase de amor juntos”.

+ João Baldasserini mostra foto do nascimento do primeiro filho: “Estamos apaixonados”

João, que teve um pai ausente, revelou que pretende ser totalmente diferente: “Paro para pensar na minha referência de pai, ele não foi presente. Eu tinha 5 anos quando meus pais se separaram e não o via muito. Ele era alcoólatra e faleceu aos 57 anos. Quero fazer tudo que meu pai não fez por mim. Não o culpo, mas quero fazer tudo diferente. Estou cuidando da saúde e fui para a terapia para entender esse momento. Sem dúvida nenhuma isso vai refletir no meu filho. Estou na minha melhor fase, realizado total”, contou.

+ João Baldasserini e esposa mostram detalhes do quarto do primeiro filho

Para concluir, João Baldasserini refletiu sobre as mudanças em sua vida que o seu filho trouxe: “Sem dúvida eu fiquei menos egoísta. Por muito tempo boicotei a minha felicidade. Faço um exercício de aceitá-la e valorizar as pessoas próximas. Tomo café da manhã com minha esposa, estou em uma festa com a cabeça na família. A Erica tem mais a vontade de ter outro filho, mas vamos pensar, quem sabe daqui a dois anos. Ano passado comecei a dar mais amor para mim, ensaiando a paternidade quando adotei um cachorro. Foi um preparatório sobre cuidar de outro ser. Não tem nada mais lindo que dar amor.”



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here