Nathalia Dill reprodução Instagram
Nathalia Dill reprodução Instagram

Nathalia Dill foi uma das convidadas deste domingo (24), ao programa “Domingão do Faustão”, apresentado por Fausto Silva.

+Nathalia Dill lamenta morte e cancela participação em programa

A atriz, sucesso absoluto com sua personagem Fabiana na novela que terminou “A Dona do Pedaço”, acabou sendo surpreendida ao participar de um dos quadros do programa “Arquivo Confidencial”. Com o fim da novela ela já tem um novo projeto em vista para o ano que vem.

+Paolla Oliveira celebra parceria com Nathalia Dill: Nossa irmandade foi além da novela

Entre tantas homenagens, ela que está apaixonada e vive uma fase feliz no amor com o marido Pedro Curvello,  foi pega de surpresa com uma declaração feita por seu amado. Discreto ele fez questão de revelar um momento importante na vida do casal.  Pedro Curvello, falou sobre a decisão de assinarem a união estável e falou de todo o seu amor pela artista.

+Em foto com Juliana Paes, Nathalia Dill se despede de  Dona do Pedaço

Tudo parecia muito natural entre nós, um acordo em comum, nunca houve a necessidade de sentar e conversar. A decisão da união estável foi muito prático, a Nathalia é muito prática, ela veio com a ideia. Um dia antes, a gente convocou os parentes que estavam mais próximos e fizemos a união estável. disse o marido da atriz.

Depois ele continuou o discurso falando de quem estava presente para registrar a união dos pombinhos; “Os pais dela estavam presentes”, afirmou ele.

E falando sobre sentimentos Pedro falou sobre filhos e do quanto ama Nathália. “Eu sempre tive a vontade de casar e ter filhos, mas até ela aparecer na minha vida eu nunca tive a certeza. Você é a minha rainha, meu passado, meu presente, meu futuro. Eu te amo com todas as minhas forças. Eu te amo para sempre”, declarou o marido da atriz.



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here