
O ator João Vicente de Castro realizou uma reflexão sobre o peso do termo ‘corno’ e da traição durante o programa do canal GNT, ‘Papo de Segunda’, desta última segunda-feira, 30 de junho. Na ocasião, o também apresentador não pensou duas vezes para dizer que perdoaria uma traição.
Depois de ouvir a opinião dos demais participantes do programa, João afirmou: “Eu também, seria um corno ‘mansíssimo’!“, disse ele, logo após Francisco Bosco defender que acha um erro terminar uma relação feliz por conta de infidelidade.
+ João Vicente de Castro confessa que já deu cantada em Sandy
Na sequência do ‘Papo de Segunda’, João Vicente de Castro relembrou falas do passado e afirmou sobre chifre: “Vou eu acabar com a minha alegria por causa de, digamos, uma manobra mal calculada?“, questionou. Anos antes, em um trecho do programa, ele chegou a dizer:
“Eu sempre pensei assim: eu to com a mulher da minha vida, aí eu to com ela e a minha vida tá ótima. (…) Um simples deslize não vai acabar com a minha alegria. Eu não posso deixar que um deslize dela bobo, porque bebeu demais ou sentiu atração por um sujeito que foi mais galante que eu, termine com a minha alegria. Então sim, eu perdoaria um chifre“, contou à época.
João Vicente de Castro perdoaria traição!
Como explicado pelo ator, ele perdoaria sim uma traição e, mesmo após anos, segue com o mesmo pensamento. Vale lembrar, que além de apresentador do ‘Papo de Segunda’, ele também está no ar no remake de Vale Tudo, onde vive o personagem Renato. A novela vai ao ar de segunda à sábado no horário das 21h20.
+ Mesmo escalado para novela da Globo, João Vicente de Castro seguirá no Papo de Segunda