Anitta e Joelma – Instagram/Reprodução

Pois é! A cantora Anitta estreou nesta semana, a mais nova temporada de seu programa no canal pago Multishow, o ‘Anitta Entrou No Grupo’. A poderosa recebeu vários artistas para participar da atração, inclusive, fez um convite à cantora Joelma, que acabou recusando.

 + Joelma comenta morte do pai: “Deus sabe o que faz”

Esta não é a primeira vez que Joelma recusa um pedido de Anitta. Outras vezes, a cantora também desviou da famosa, aumentando ainda mais os rumores de que as duas não se dão bem.

 + Filha da cantora Joelma se casa com festa luxuosa em São Paulo

Segundo o jornalista Leo Dias, Joelma teria recusado se encontrar com a artista carioca por motivos religiosos. A artista paraense é evangélica, enquanto Anitta é do candomblé. A assessoria da cantora foi procurada, para que ela falasse sobre o caso, e eles informaram: “Joelma marca apenas um compromisso por dia porque quando faz algo gosta de se envolver 100%. Ela está finalizando seu EP, tem um DVD de 25 anos para gravar em novembro e nem conseguiu ensaiar ainda”.

 + Após morte do pai, cantora Joelma é detonada na web

E ainda, disseram que as questões religiosas são “invenções de gente sem noção” e completaram que “até uma campanha publicitária, ela ainda não conseguiu fazer por causa da agenda. Não deu certo ainda, mas quem sabe na frente”, asseguraram.

Sonhos

Após a conturbada separação de Joelma e Chimbinha, da banda Calypso em 2015, Joelma revelou que sim, sonha em encontrar um companheiro para a vida toda, casar e ter filhos.

Quem acompanhou a polêmica separação, que girou em torno de boatos de traição e sofrimento, recorda-se de como Joelma estava abalada após todo o ocorrido.

Joelma está com 44 anos, e sonha em construir uma família. Durante o programa, a cantora Joelma também vai falar sobre conselhos para o público, de acordo com as experiências de sua vida… Leia mais! 

Veja também: 

Após rumores de acidente, Joelma tranquiliza os fãs na web: “Eu não morri”



7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here