Joelma – Instagram/Reprodução

Neste domingo (25), a cantora Joelma pegou à todos de surpresa, ao surgir nas ruas da cidade de São Paulo fazendo algo inusitado. Ela revelou um passatempo curioso que costuma fazer, quando tem um tempo livre.

 + Joelma comenta morte do pai: “Deus sabe o que faz”

A beldade surgiu plantando árvores, pelas ruas da capital paulista. Em um vídeo publicado pelo jornalista Leo Dias, em seu blog, a artista surge com a ‘mão na massa’, dando o melhor de si e colaborando com a natureza.

 + Joelma recusa convite de Anitta e fala sobre rixa com a cantora

A assessoria de imprensa da artista disse que ela faz isso para incentivar outras pessoas, para que elas façam o mesmo.

“Ela quis plantar. Fez para incentivar às pessoas a cuidar da natureza. Ela está acostumada a fazer plantações. Achou bacana e fez isso ontem. Ela plantou ontem, mas é um hábito que ela já tem. A Joelma adora contato com a natureza”, dizia o comunicado.

 + Filha da cantora Joelma se casa com festa luxuosa em São Paulo

Joelma já foi integrante da banda Calypso. Em uma entrevista no programa Altas Horas, da TV Globo, ela revelou sobre o nome que foi dado e a decisão da escolha: “Eu criei o nome. Esse ritmo lá no Belém era chamado brega. Quando a gente ia gravar, os músicos sempre falavam calypso. ‘Ah, vamos colocar a bateria calypso’, ‘a guitarra calypso’, Só que não se falava esse nome fora do estúdio”, contou.

Atacada na web

Como se sabe, nas últimas semanas, a cantora Joelma se tornou alvo de uma nova polêmica. Isso porquê, o seu pai, José Benahum Mendes, havia sido internado em estado de saúde grave, num hospital público localizado em Santarém, no Pará. Claro que, a artista foi imensamente detonada pelos internautas por não prestar ajuda ao próprio pai…. Leia mais! 

Veja também: 

Após rumores de acidente, Joelma tranquiliza os fãs na web: “Eu não morri”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here