Joelma (Reprodução - Band)
Joelma (Reprodução – Band)

A cantora Joelma sofreu muito na sua infância. Ela teve que lidar com o pai alcoólatra e a mãe foi sua única base a criando praticamente sozinha junto com seus seis irmãos. Apesar do passado, a ex-mulher de Ximbinha resolveu perdoar o pai deixando os problemas de lado.

“Minha infância foi muito marcada pela violência”, disse a cantora em recente entrevista para o programa ‘Melhor da Tarde’, exibido pela Band. Joelma também contou que ligou para o pai e pediu perdão: “Eu liguei para ele e pedi perdão, por mim e por ele”, afirmou a loira.

Joelma reencontra o pai

De acordo com a coluna de Leo Dias, nessa segunda-feira (24), Joelma reencontrou o pai durante um show que aconteceu na cidade de Almerim, Pará.

Ela ainda posou ao lado do patriarca mostrando estar muito feliz com o momento. Parece que todas as mágoas e violência envolvendo a família da loira ficaram no passado e eles resolveram dar a volta por cima.

Veja o click:

A cantora postou fotos ao lado da família e escreveu na legenda da foto: “A melhor parte de vir fazer show na minha cidade natal é poder reencontrar a família. Meu bem maior! Estou muito feliz e grata a Deus”.

Deslize para ver os clicks:

Ximbinha causa confusão

Ximbinha/Reprodução
Ximbinha/Reprodução

Durante uma apresentação organizada pelo cantor no condomínio onde mora, Ximbinha acabou se estressando após uma cantora cantar musicas da banda Calypso. Ainda de acordo com informações do jornalista Leo Dias, o guitarrista não gostou nem um pouco de ouvir as letras que eram cantadas pela sua ex-mulher e causou grande confusão no local…Saiba mais!

Leia também:

Joelma faz relato surpreendente de como foi superar a traição do ex-marido Ximbinha



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here