O jogador Hulk, atacante do Atlético-MG, voltou a se tornar uma dos nomes mais comentados das redes sociais, após novamente se envolver em uma grande confusão com alguns torcedores. Deste modo, na tarde desta segunda-feira, 08 de maio, o atleta foi ao microfone da Cidade do Galo para falar sobre a atual fase do time, principalmente após mais uma derrota neste início de Campeonato Brasileiro.
Dessa forma, ainda na ocasião, ele defendeu o atual técnico do clube, após a humilhante derrota para o Botafogo, neste último final de semana. No entanto, Hulk acabou sendo chamado de ‘pipoqueiro’ e outros termos por alguns torcedores, perdendo a paciência e rebatendo o mesmo diante da imprensa.
+ Jogador Hulk anuncia morte do ‘irmão’: “descansa em paz”
Na coletiva de imprensa de hoje, o jogador explicou: “Agora, torcedor adversário nos xingando? Eu não tenho sangue de barata. Não sou mais homem do que ninguém, mas também não sou otário“, disse ele, sobre um torcedor do Cruzeiro lhe ofender.
Mais sobre o jogador Hulk
Sendo assim, ainda durante a coletiva de imprensa, Hulk disparou: “Algo desnecessário. Torcedor do nosso rival. Por sinal, o clube dele estava jogando naquele momento. Se ele é torcedor do nosso rival, deveria estar torcendo e não ir para o aeroporto xingar os jogadores do Atlético. Mas, se fossem torcedores do Galo, que pagam ingressos, que compram camisas para usar com orgulho, que nos aplaudem (…) Se tivesse cobrando da gente, eu abaixaria a cabeça e aceitaria, se fosse com respeito“, destacou.
+ Hulk Paraíba celebra aniversário de casamento com Camila Ângelo: “Hoje estamos de parabéns”
Além disso, vale frisar, que em momento algum da coletiva, o jogador destacou que estava arrependido de sua atitude, que viralizou na web e rendeu algumas criticas a sua pessoa.