Belle e Thiago Silva – Reprodução/Instagram

Quem pode, pode! O jogador Thiago Silva é um dos craques brasileiros nos gramados ao redor do mundo, e não muito diferente, o tamanho faturamento é resultado de muito esforço e dedicação. Conforme já havia sido compartilhado anteriormente aqui no seu Área VIP, o jogador do Paris Saint-Germain (PSG), presenteou a família com um iate-mansão avaliado em pouco mais de R$ 5,9 milhões.

Belle Silva pede jogador Thiago Silva em casamento

Em entrevista concedida à revista Quem, o jogador celebra o fato de conseguir adquirir um item valioso e de tamanho significado para a mulher, Belle Silva, e os filhos. “Só andava de barco quando alugava. Mas, sempre que estamos no Rio de Janeiro tenho vontade de pegar um iate para aproveitar o dia. Este é o nosso primeiro iate, um verdadeiro sonho, e, com certeza, iremos aprender muito mais sobre este universo agora”, afirma o craque acerca do iate que possui pouco mais de 17 metros quadrados.

Mulher de Thiago Silva dispara contra Ludmilla após cantora ‘tentar falar inglês’

O zagueiro explicou o motivo de escolher a marca: “Apesar da experiência zero com navegação, conheci a marca conversando com colegas da seleção brasileira que indicaram a Azimut Yachts por ser uma marca sólida, famosa e referência mundial no mercado náutico. Além disso, traz segurança para aproveitar o lazer com minha família”.

Mulher do jogador Thiago Silva revela que mora em casa alugada e faz reclamação

Mansão do jogador Thiago Silva – Divulgação/David Mota
Mansão do jogador Thiago Silva – Divulgação/David Mota
Mansão do jogador Thiago Silva – Divulgação/Azimut Yachts

Recentemente, a esposa de Thiago, Belle, revelou que tentou entrar de penetra na celebração da atriz Marina Ruy Barbosa em pleno dia do seu aniversário. “No dia em que a Marina Ruy Barbosa fez aniversário dela e da Luma Costa aqui (no condomínio), juntei um grupo de amigos, botei umas máscaras dos Avengers (Os Vingadores) e fui bem tentar entrar de penetra na festa dela”, confessou.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here