quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

Últimas

Jogadora Marta lamenta morte: “Obrigada por tudo”

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Marta / Instagram

- Continua após o anúncio -

A jogadora Marta usou suas redes sociais, nesta segunda-feira (25), para lamentar a morte de uma pessoa muito especial na sua vida como atleta. No começo desta tarde todos foram surpreendidos com a triste notícia do falecimento de Oswaldo Alvarez, o Vadão.

O ex-técnico da seleção brasileira feminina de futebol estava com 63 anos e antes de assumir a equipe principal, ele teve passagens por São Paulo, Corinthians, Guarani, Ponte Preta, entre outros clube.

Ludmilla lamenta triste morte durante sua live: “Descanse em paz”

- Continua após o anúncio -

Vadão descobriu no começo deste ano que estava com um câncer no fígado, e desde então passou a lutar contra a doença. Ele, vale dizer, estava internado desde a semana retrasada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Nas redes sociais, a jogadora que foi eleita seis vezes como a melhor jogadora do Mundo, compartilhou uma foto ao lado do ex-treinador e prestou uma bela homenagem ao antigo professor.

- Continua após o anúncio -

“Vá em paz professor. Sua missão nessa terra você cumpriu e com muito êxito. Desconheço qualquer ser humano igual, você soube viver a vida de maneira digna e honestamente”, afirmou ela.

Jogadora Marta revela ‘benefícios’ do machismo na sua carreira e vida pessoal

Marta também m falou sobre a admiração que sempre teve por ele. “Orgulho demais de ter vivido momentos maravilhosos ao seu lado e ter tido a oportunidade de aprender muito. Obrigada por tudo e descanse em paz”, finalizou ela.

Vadão, vale dizer, teve duas passagens pela seleção brasileira de futebol, a primeira foi em 2014, quando ele conquistou vários títulos com a equipe feminina. A última começou em 2017 e terminou em 2019, um mês após o Brasil ser eliminação nas oitavas de final para a França, na Copa do Mundo.

Veja o post:

Marta e Vadão / Instagram

Galvão Bueno homenageia Marta: “Melhor jogadora na história do futebol feminino”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos