Sheilla Castro
Sheilla Castro / Instagram

Sheilla Castro apresentou para os seus seguidores, nas redes sociais, a beleza das duas herdeiras Ninna e Liz.

As gêmeas nasceram na noite desta segunda-feira, 5 de novembro. No início deste ano, a bicampeã olímpica com a Seleção Brasileira feminina de vôlei, anunciou a gravidez em uma foto ao lado do marido, técnico do time de basquete Brasília Búfalos, Brenno Blasioli, depois de um processo de fertilização in vitro.

“Estamos grávidos sim!!! Hahaha! Muito felizes!!! E são gêmeos!!!”, contou na época.

A mamãe de primeira viagem encantou os fãs com a beleza das bebês. “Meu Deus do céu! pintadas na aquarela! Muita saúde pra essas delícias!”, escreveu uma. “Meu Deus que lindas! Parecem duas bonecas!”, elogiou outra. “Gente! Que bonequinhas! Que coisa mais fofa!”, se derreteu outra.

Sheilla e o ex-jogador de basquete se casaram em 20 de abril de 2013. Os dois estavam juntos desde 2011.

Veja:

Pausa na carreira

Depois de amplo sucesso na Seleção Brasileira de Vôlei e da eliminação para a China nas olímpiadas de 2016 aqui no Brasil, a oposta Sheilla Castro deu adeus à seleção. A atleta resolveu dar mais atenção à família.

“Foi um jogo duro até o final. Eu fico triste, a tristeza é geral. Não era o jeito que eu queria sair da seleção”, disse Sheilla em entrevista ao Globo Esporte na época.

Sheilla deu um tempo para viver a maternidade, mas não abre mão do esporte na sua vida. “Em relação ao vôlei, estou parada desde 2016, mas eu treinei na areia, no ano passado, durante uns quatro meses, depois que eu perdi o bebê, para manter a forma e continuo fazendo musculação. Estou fazendo também um pouco de aeróbico e até ioga. Não deixei o esporte de lado”, afirmou ela em entrevista para a QUEM.

A atleta deve retornar às quadras, provavelmente em 2019. Ela pretende jogar ainda em clubes antes de dar adeus às quadras.

Leia também:

Giovanna Antonelli comemora aniversário das filhas gêmeas



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here