Jojo Todynho / Instagram

Jojo Todynho completou 22 anos na última segunda-feira (11), e fez uma festa para a data não passar em branco. Os convidados foram surpreendidos com um pedido da funkeiro, ela não queria presente, no entanto, pediu para que cada um levasse um quilo de alimento não perecível.

A intenção de Jojo é ajudar as famílias da favela da Rocinha e do Morro do Vidigal, que fora atingidas pela chuva que aconteceu no Rio de Janeiro na semana passada.

Sem presentes! Jojo Todynho surpreende convidados com exigência para sua festa

Nesta quarta-feira (13), a cantora postou alguns vídeos mostrando tudo que arrecadou e não conteve as lágrimas.

“O MAIOR PRESENTE DO MEU ANIVERSÁRIO… Vamos contabilizar e dividir entre Rocinha e Vidigal e eles ainda vão precisar de muito mais. Obrigado meus amigos, minha família e todos que gostam de mim por me ajudar a ajudar quem está precisando. Em um mundo com falta de amor ao próximo, com tantas tragédias acontecendo, gestos como o de vocês não tem preço”, escreveu ela na legenda dos vídeos.

Assista os vídeos – Deslize: 

Luisa Mell mostra “cachorro que ninguém quer” e comove Anitta: “Quero ajudar”

Roberta Rodrigues faz apelo pelo Vidigal

Roberta Rodrigues / Instagram

Na última sexta-feira (8), a atriz Roberta Rodrigues usou suas redes sociais para fazer um apelo as autoridades do Rio de Janeiro.

‘Pode acontecer uma catástrofe’, alerta Roberta Rodrigues sobre os riscos de novos deslizamentos no Vidigal

Através de vídeos, ela mostrou a situação que o morro do Vidigal ficou, após a tempestade que caiu na última quarta-feira (6). Ela pedia para que os seguidores e amigos a ajudassem a chamar a atenção da Defesa Civil, pois o local corria risco de desabamento e ali mora muitas famílias.

Após o apelo ganhar grades repercussões e viralizar na internet, as autoridades foram até o morro do Vidigal e em nova publicação a artista mostrou a Defesa Civil no local e agradeceu a todos que a ajudaram a compartilhar o pedido. Confira o vídeo!

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here