Roberta Rodrigues / Instagram

Na última quarta-feira (6), uma tempestade atingiu o Rio de Janeiro e deixou ao menos seis mortos. Além disso, a chuva forte causou alagamentos, apagões, derrubou árvores e causou deslizamentos.

Nesta sexta (8), a atriz global Roberta Rodrigues usou suas redes sociais para compartilhar com seus seguidores um alerta e pedir ajuda. Através de vídeos, ela falou da situação da favela do Vidigal, e fez um desabafo sobre os riscos de ter novos deslizamentos. Roberta também pediu a atenção das autoridades para o local.

Famosos lamentam forte chuva no Rio de Janeiro

“Estou aqui no Vidigal, e assim o estado é realmente de calamidade. As pessoas realmente estão precisando de tudo, mais o que a gente precisa agora é das autoridades, a gente precisa que as autoridades venham até o Vidigal, porque tem muitas pedras para rolar”, começou o vídeo fazendo o apelo.

“Pedras gigantescas que pode acontecer uma catástrofe, já aconteceu, mais pode acontecer uma catástrofe maior aqui, e até agora ninguém apareceu para poder dar um auxílio, dar uma luz para gente, a gente precisa disso, tem muita gente de área de risco, tem muita gente desesperada, a gente não tem o que fazer”, continuou.

Tatá Werneck lamenta morte de amigo de infância após chuva no Rio

“Se tiver mais uma chuva, e a qualquer momento essas pedras podem rolar e a gente não tem mais o que fazer, a gente está de mãos atadas, mandem a defesa civil, bombeiros, porque as coisas aqui estão sérias!”, concluiu a atriz.

Em outro vídeo Roberta mostra algumas pedras que podem desmoronar a qualquer momento e outra que já rolou.

Assista os vídeos:

View this post on Instagram

SOS VIDIGAL

A post shared by Roberta Rodrigues (@rorodrigues) on

View this post on Instagram

Eu IMPLORO 📿

A post shared by Roberta Rodrigues (@rorodrigues) on

View this post on Instagram

SOS VIDIGAL

A post shared by Roberta Rodrigues (@rorodrigues) on

Jogador lamenta tragédia no CT do Flamengo: “Sonhos e objetivos interrompidos”

Casa de Mayra Cardi

Mayra Cardi / Reprodução: Instagram
Mayra Cardi / Reprodução: Instagram

Na noite desta última quarta-feira (6), Mayra Cardi compartilhou com seus seguidores, que a casa onde mora com o marido, o ator Arthur Aguiar alagou após um forte temporal que caiu na cidade do Rio de Janeiro.

No Stories do Instagram, a coach fez alguns vídeos lamentando a situação. Nas imagens é possível ver Arthur tentando retirar a água de dentro da casa…Saiba mais!

Veja também: 

Ator mora perto de área atingida por deslizamento no Rio de Janeiro



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here