Jojo Todynho/Instagram
Jojo Todynho/Instagram

Jojo Todynho postou uma foto em sua conta oficial do Instagram  em que aparecia de biquíni e com novo cabelo. Com uma peça de estampa militar, a cantora exibiu a nova forma, fruto de uma reeducação alimentar com direito a exercícios físicos e o fim do uso de álcool.

Em seu Stories, a cantora afirmou: “Três meses sem beber, mas hoje resolvi tomar um negocinho só pra animar. Botar o ‘rabetão’ pra queimar, as gordurinhas para queimar”.

Na foto, publicada em sua linha do tempo na rede social, os fãs foram à loucura e elogiaram a morena pelo físico e autoestima.

Veja a publicação:

Channel

Recentemente, Jojo postou uma foto na rede social em que aparecia com um novo corte channel de cabelo e escreveu na legenda: “Se nada mudar, invente, e quando mudar, entenda. Se ficar difícil, enfrente, e quando ficar fácil, agradeça. Se a tristeza rondar, alegre-se, e quando ficar alegre, contagie. E quando recomeçar, acredite, você pode tudo. Tudo é possível pelo amor e pela fé que você tem em Deus. Ótimo feriado a todos“.

A cantora, desta vez, ganhou elogios e também críticas, como “Oi xará linda, também sou Jojo e quero ser cantora igual você“, “Ficou linda, amei o visual“, “Mano, que cara de psicopata, tá louco!”.

Polêmica

Figura polêmica, há pouco tempo a cantora causou ao postar um video no Stories xingando seus vizinhos. “Aviso aos meus vizinhos: Se me ligarem de novo reclamando do som, vou colocar mais alto. É feriado! Neste prédio aqui, o povo é chato para c******. Toda hora reclama de uma coisa. Ah, pelo amor de Deus, vá lavar uma louça!“, desabafou ela.

Depois, ela postou um outro vídeo em que se desculpava pelo ocorrido. “Eu errei em ter xingado nos meus Stories, porque eu não posso generalizar. Mas eu venho com uma carga de estresse muito grande; eu sei que as pessoas não tem culpa”, falou a cantora.

Confira também:

Jojo Todynho revela sexo com mais de um homem no mesmo dia



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here