Jojo Todynho – Reprodução: Montagem Área Vip

A cantora Jojo Todynho mais uma vez usou as suas redes sociais para interagir com os seus mais de nove milhões de seguidores e contou que está passando por um problema sério.

+ Jojo Todynho se irrita com atitude de fãs durante trânsito no Rio de Janeiro

Nos stories do seu Instagram , ela contou que está passando por uma fase super estressante e revelou que a sua pressão arterial tem subido muito por conta dos problemas que está enfrentado em sua vida.

No começo do seu desabafo, ela contou que decidiu por não se desgastar mais e que irá se preservar, porque a sua avó depende dela.

+ Anitta e Jojo Todynho tomam medida em meio a rumores de amizade abalada

“Estou vindo de uma semana mega ultra estressante. As pessoas não sabem das coisas e ficam falando. Eu não vou me desgastar, mais. Minha pressão, na quinta-feira, estava dezoito por seis. Depois dezesseis. Quatorze. Eu não posso ficar assim, não. Tem uma pessoa que depende de mim: A minha avó. Então, agora, vou me preservar”, desabafou ela.

Em seguida, ela contou que as coisas que vem ocorrendo ao seu redor estão sendo desgastantes demais: “De um mês para cá, só porrada. Não estou dizendo comigo, mas coisas que aconteceram ao redor, que vai acumulando dentro de você. Tem uma hora que você pira. Estou na fase de ‘respira, não pira’. É obra, estresse com não sei o que. É muita coisa. Não posso, não”

Jojo também contou que além de se preservar, também está preservando a sua avó e evitou falar com a mesma para não chorar e deixar ela preocupada.

“Esses dias a minha avó me ligou essa semana e não aguentei. ‘Oi, minha neta, como você está?’. E eu chorei. Eu tento preservá-la ao máximo. O máximo que posso. Minha avó já tem setenta e cinco anos, não é? Minha avó não pode passar por isso”, encerrou.

+ Jojo Todynho protagoniza barraco com ex-BBB Patrícia Leitte e trocam acusações



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here