Jojo Todynho – Reprodução: Instagram

Intérprete de um dos hits memoráveis do Carnaval de anos anteriores, Jojo Todynho não saiu dos holofotes desde então. Detentora de um talento ousado, além de ser responsável por possuir uma personalidade forte, a cantora deixa os fãs ainda mais animados diante das mudanças nas quais têm promovido no corpo.

+ Jojo Todynho se revolta ao ser acusada de usar Photoshop

Nas redes sociais, por sua vez, a intérprete da canção ‘Acordei Gostosa’ recorreu em sua conta oficial do Instagram e publicou um “antes e depois” do visual, destacando as mudanças que lhe assolaram ao longo do ano passado. Segundo ela, até mesmo após a realização de inúmeros procedimentos estéticos, foi possível conseguir aprender a amar a si mesma.

+ Jojo Todynho usa maiô fio-dental e Anitta elogia: “Gostosa”

“Como eu mesma digo na música: quando eu olho no espelho não existe corpo melhor do que o meu. Realmente não existe, porque ele é somente nosso, e quando nos comparamos a outras pessoas, criamos uma autorejeição a quem realmente somos”, disse. “Quem você é não está no corpo e sim no caráter.⁣.. Continuo amando e por isso mesmo coloquei a maior prótese que tinha 1L50. Ué, nera você que disse que devemos nos amar do jeito que somos?!⁣”, continuou.

+ “Você nunca esteve grávida”, dispara Kamila Simioni contra Jojo Todynho

Na concepção de Jojo, é possível recorrer ao processo de autoaceitação com as mudanças promovidas, além de que oportunidades sempre surgem para que uma iniciativa seja tomada. “Sim, continuarei dizendo e gritando isso aos quatro ventos, você mudar ou melhorar algo em você não significa que você não se ame da forma que você é! E sim que você pode se renovar a cada dia, tenho aprendido que oportunidade são únicas. Por isso eu digo que os mesmo que me julgam, são os mesmos que se tivesse a oportunidade de melhorar algo em si, fariam e podem ter certeza”, destacou.

Jojo Todynho – Reprodução: Instagram

Veja também:

Jojo Todynho rasga o verbo após acusação de suposto falso aborto



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here