Jojo Todynho / Instagram
Jojo Todynho (Reprodução Instagram )

Jojo Todynho não costuma ficar calada quando é acusada por algum motivo que não ache correto. Nesta terça-feira (21), a cantora usou o Stories no Instagram para comentar sobre um boato de que teria usado Photoshop na última foto que compartilhou na rede social.

Tudo começou porque ontem (20), Jojo postou uma foto na praia e exibiu o bumbum com fio-dental. Os internautas começaram a acusar a artista de fazer retoques para esconder as celulites e estrias. A cantora, claro, não ficou calada e disparou contra os ataques.

+Jojo Todynho usa maiô fio-dental e Anitta elogia: “Gostosa”

“Povo é bobo, né? Estou chorando com as pessoas incomodadas que eu não tenho celulite. ‘Ah, fez Photoshop’. Fiz não, amor. Isso aqui, olha, sou preta, babe. Carne é dura, é rígida. Eu não tenho flacidez. Lute, amor. Não é questão de peso, não é questão de nada. É sua estética”, disse no vídeo.

Jojo ainda continuou o desabafo explicando que não teria nenhum problema em aceitar o próprio corpo caso tivesse de fato as marquinhas. “Mesmo se tivesse. Celulite, estria. Mesmo se tivesse. Quem está comendo não está reclamando. Que bobeira…gente, para de palhaçada, que isso?”, rebateu a funkeira.

+Jojo Todynho rasga o verbo após acusação de suposto falso aborto

Depois de gravar os vídeos esclarecendo a situação, a cantora ainda aproveitou para deixar alguns registros em que mostra o bumbum para provar que não tem celulite e nem estrias.

+Após revelar aborto, Jojo Todynho desabafa: Infelizmente nada é como queremos

Apesar das críticas, o click compartilhado por Jojo no dia de ontem recebeu muitos elogios dos internautas. Inclusive, da poderosa Anitta, que é uma grande amiga da funkeira. “Po**a tá gostosa VALENDO”, comentou a dona do hit ‘Vai Malandra’.

+Jojo Todynho envolvida em nova briga na web com Kamila Simioni, as duas trocaram farpas nas redes sociais

View this post on Instagram

🌊

A post shared by JoJo (@jojotodynho) on



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here