Jojo Todynho - Reprodução/Internet
Jojo Todynho – Reprodução/Internet

Recentemente, foi noticiado de que Jojo Todynho estava prestes a realizar uma nova cirurgia. E de fato, ela passou pelo procedimento neste último final de semana. A cantora carioca revelou que precisou fazer a retirada de uma glândula que deixava com que seus seios crescessem constantemente.

Marca registrada da carioca que foi detentora de um dos maiores hits do Carnaval em 2018, ela segue em fase de recuperação na própria casa, e segundo informações do jornalista Leo Dias, retirou cerca de 1,8 kg e injetou mais de 1 litro de silicone no local, e surpreendeu ao posar segurando nas mãos o que foi retirado dos seus seios.

Confira o registro:

Jojo Todynho após cirurgia - Divulgação/UOL
Jojo Todynho após cirurgia – Divulgação/UOL

A artista, que já perdeu 16 quilos, explicou que precisou passar pelo procedimento, e consequentemente retirou o excesso de pele e de gordura na região. “Tirei o meu peito e coloquei uma prótese no lugar do meu peito”, explicou Jojo, que chegou a mandar mensagens positivas para a recuperação do MC Sapão, no qual infelizmente veio a falecer nos últimos dias.

Após ter romance revelado, namorado de Jojo Todynho apaga perfil em rede social

Jojo Todynho e o namorado/Reprodução Instagram
Jojo Todynho e o namorado/Reprodução Instagram

É, meus amigos, dificilmente teremos trocas de declarações nas redes sociais do novo casal do mundo das celebridades. Felipe Correia, namorado de Jojo Todynho, de acordo com informações do jornal Extra, apagou sua conta no Instagram.

Ainda não se sabe o motivo, no entanto, acreditamos ser a privacidade. Em contrapartida, ele manteve seu perfil no Facebook, que consta como ‘em um relacionamento sério’. Pode ser coincidência ou não, mas sua namorada, Jojo Todynho, publicou uma foto com uma legenda para lá de impactante nos últimos dias: “Não preciso ser formada em Matemática pra saber que minha vida não é da sua conta”.

O namoro

Que tiro foi esse? Jojo Todynho está mais do que apaixonada! A funkeira, apesar de hoje morar em um bom apartamento no Rio de Janeiro, voltou ao subúrbio para encontrar o grande amor de sua vida. As informações são do jornal Extra.

O felizardo é morador de Realengo, bairro vizinho à Bangu, onde Jojo Todynho nasceu, e, segundo o jornal, é figurinha carimbada nas visitas da cantora aos amigos e família. O namoro está tão sério que a funkeira já até alterou o status de seu relacionamento no Facebook. Saiba mais!

Veja também:

Morre o funkeiro Mc Sapão



21 COMENTÁRIOS

  1. Eu retirei dois quilos e meio, confesso que jamais iria colocar silicone. Se já tinha uma grande quantidade de glândulas mamárias, pra que colocar um corpo estranho dentro de si? 🙄🙄

  2. Mais não e ela quer fala pra mulheres se aceitar como são quer ela se ama do jeito que ela e agora já está se transformando toda em outra mulher kkkk vou te contar viu acho que ela não se amava do jeito que ela falava não

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here