Sertaneja Marília Mendonça encanta a web ao compartilhar filho Leo cantando

A cantora utilizou seu Instagram para compartilhar um momento muito especial ao lado do filho Leo.

Anitta ousa em figurino no Multishow e ironiza: “A gente não sabia...

A cantora escolheu um modelito sexy para apresentar o 'Dentro da Casinha'

Marina Ruy Barbosa surge sensual e posa de lingerie a mostra

A atriz usou as redes sociais para compartilhar com seguidores um look na cor vermelha e recebeu vários elogios.

Aniversariantes famosos do dia 29 de maio

Confira as celebridades que nasceram nesta data

Natália Toscano, esposa do sertanejo Zé Neto da dupla com Cristiano, faz...

A esposa do sertanejo surgiu na web numa bonita declaração de amor.

Paolla Oliveira surge deslumbrante em clique de maiô

A atriz compartilhou um clique onde arrasou ao mostrar seu belo corpo.

Jornalista da Globo surpreende e faz revelações inéditas sobre seu passado

-

Renan Ferreirahttp://www.areavip.com.br
Jornalista de celebridades & Redator do portal Área Vip

Comente

Participe dando a sua opinião sobre este artigo

Veja também

Em meio a quarentena, Bárbara Evans anuncia casamento e pede doação para hospital

A cerimônia será realizada no haras da família do noivo e transmitida em live

Tatá Werneck flagra momento de carinho de Rafael Vitti com a filha

A apresentadora usou as redes sociais para compartilhar com seguidores um momento especial do marido Rafael Vitti e sua herdeira.

Neymar faz acordo com médico do parto de Davi Lucca e encerra ação

Por mais que o filho de Neymar Jr já vá fazer 9 anos de idade, ainda existe uma dívida do Neymar em relação ao parto do filho.

Homem Silhueta

Revelações inéditas! Algum dia, todos nós teremos uma história de vida para contar, seja para nossos herdeiros ou qualquer outra pessoa. A admiração é algo que conquistamos com o tempo, de forma natural, e esse jornalista tem uma história incrível para contar.

Sérgio Chapelin teve sua aposentadoria anunciada na semana passada, pela TV Globo. O jornalista disse que quase virou bancário e que entrou na emissora na época em que pouco sabia sobre a profissão.

 + Cabelo de Maju Coutinho é criticado na web e jornalista reage; veja!

Ele contou ao portal Notícias da TV que não conseguiu passar em um teste de locução na época, sendo obrigado a procurar outros caminhos. Porém, em 1972, o jogo virou e o comunicador virou apresentador do Jornal Nacional.

Sérgio Chapelin – Reprodução/Globo

Depois de quase virar funcionário de um banco e ser criticado por uma rádio, ao dizerem que não estava preparado, Sergio contou: “Provei que eles estavam errados quando fui contratado pelo Jornal do Brasil. Lá, passei a ler todo o noticiário da emissora e, na condição de noticiarista, fui chamado para a TV Globo, onde havia uma vaga”. 

“Entrei para a Globo sem pistolão, nem usando conhecimentos que tinha. Acho até que fui o escolhido por ter certa semelhança física com o Cid Moreira, que apresenta o noticiário nacional”, disse ele, que ao chegar na emissora da Família Marinho, teve que fazer um teste de aptidão.

 + SBT lança jornalista como apresentador do ‘SBT Brasil’; saiba quem!

Revelou também que foi muito assediado: “Todos queriam conhecer o mito que a engrenagem criou. Eu não passava de um produto do meio, que as pessoas simplesmente consumiam. Daí passei a evitar convites. Mas verifiquei que a criação desse mito me beneficiava. E, sabendo disso, procurei alimentá-lo ainda mais. Afinal de contas, lutava pela minha sobrevivência. Mas já me acostumei e sei como levar as coisas atualmente”, contou.

Benefícios de jornalistas

Como foi amplamente divulgado pela mídia, Evaristo Costa e William Waack após deixarem à Globo, foram convidados para trabalhar na CNN Brasil. O ocorrido repercutiu muitos boatos e polêmicas até mesmo sobre a emissora.

No entanto, contar com Evaristo não foi assim tão fácil. As negociações para essa transição começaram há cerca de três meses, sendo que outras emissoras estavam rondando o jornalista, mas as ofertas parecem não ter agradado tanto quanto a CNN Brasil… Leia mais! 

Novo contratado

William Waack é o mais novo contratado do canal CNN Brasil. O anúncio foi feito nas redes sociais da marca na terça-feira, 4 de junho.

Waack será o âncora de um telejornal diário no horário nobre da CNN Brasil. O programa terá amplo espaço dedicado à cobertura das editorias de política, economia e internacional. Ela também fará entrevistas e análises.

O jornalista, vale lembrar, foi afastado da Rede Globo em 2016, após ser acusado de racismo. Em vídeo publicado na internet, William afirma que o barulho de uma buzina é “coisa de preto”. A gravação aconteceu um pouco antes da entrada ao vivo de Waack direto de Washington (EUA) para a cobertura da vitória de Donald Trump na eleições presidenciais… Leia mais! 

Veja também: 

Após onda de demissões, Globo toma atitude sobre jornalistas e inicia investigação

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Renan Ferreirahttp://www.areavip.com.br
Jornalista de celebridades & Redator do portal Área Vip

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

site statistics