Globo Logo/Reprodução TV Globo
Globo Logo/Reprodução TV Globo

É, meus amigos. Ao que parece, desde que Mauro Naves foi demitido da Globo após todo aquele escândalo envolvendo o caso Neymar, o canal têm sofrido com a perda de vários nomes de forma assustadora, e detalhe que, todos são pedidos de demissão. O assunto com Naves têm rendido várias consequências à emissora.

De acordo com informações do colunista Ricardo Feltrin, do portal UOL, a emissora convocou todos os funcionários do departamento de Jornalismo e Esporte, a fim de realizar uma espécie de investigação. A cúpula pretende descobrir se algum dos contratados possui relação com alguma empresa fora da rede, além de acordo de sociedade com comércio, seja com parentes, amigos, ou não.

Segundo apurou a coluna, não haverá caso de demissão em algum caso. Um dos motivos para a demissão de Mauro Naves, inclusive, foi justamente a de que ele não revelou à emissora que, além de ter contribuído para o contado entre o pai de Neymar e o advogado de Najila Trindade, ele era sócio do advogado em um restaurante paulista.

A Globo está cada vez mais alerta acerca da exibição até mesmo das marcas usadas por entrevistados, e vai continuar com cobrindo digitalmente as marcadas de roupas ou de estabelecimentos diante das gravações externas. Que situação!

Dony de Nuccio sofreu advertência

Mais uma treta, envolvendo famosos da televisão brasileira! Fazer as coisas por baixo dos panos não é uma boa escolha, pois, a mentira tem perna curta e, em algum momento, você será descoberto e as coisas ficarão tensas, mais do que já são.

Agora, outro profissional da emissora da família Marinho, levou uma bronca da empresa, após assinar um acordo contratual, sem o consentimento do canal. Trata-se de Dony de Nuccio, âncora do ‘Jornal Hoje’. O famoso assinou um contrato com um importante banco e seguradora, sendo colaborador da marca. Sua atitude violou o Código de Ética e Conduta do Grupo Globo, que é atribuído aos funcionários e deve ser cumprido. Saiba mais!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here