fbpx

Sertanejo Gusttavo Lima terá que pagar indenização milionária

O cantor precisará pagar uma quantia milionária que já estava pendente há mais de um ano, com um processo que vinha correndo em Goiânia.

João Guilherme revela o que aproveitou para fazer durante a quarentena

O ator resolveu compartilhar com seguidores que tem uma plantação em casa, para consumo mais saudável.

Aniversariantes famosos do dia 04 de junho

Confira os artistas que nasceram nesta data

Thiago Fragoso se derrete com o filho caçula nas redes sociais: ‘Babando’

Os seguidores se encantaram com o momento 'pai' do ator

Maju Coutinho se emociona ao falar de época em que sofreu racismo

A jornalista convidada pela GloboNews falou sobre racismo e como isso afetou em sua vida.

Em parceira com hotel, Lulu Santos fará live especial no ‘Dia dos...

Is músicos tocarão devidamente separados nas desejadas suítes do 5º andar do Copacabana Palace

Após onda de demissões, Globo toma atitude sobre jornalistas e inicia investigação

-

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

Comente

Participe dando a sua opinião sobre este artigo

Veja também

Fernanda Machado revela complicações na hora do parto

A atriz usou as redes sociais para compartilhar seu drama na hora do parto do segundo filho.

Renata Vasconcellos volta a apresentar o JN, após receber negativo para o covid-19

O colunista Lo Bianco postou em suas redes sociais que Renata Vasconcellos testou negativo para o covid-19.

Fernanda Gentil revela apoio de Luciano Huck após namoro ser exposto

A jornalista abriu o jogo sobre um momento marcante que viveu com o apresentador após o relacionamento com Priscila Montadon ser exposto na mídia.

Globo Logo/Reprodução TV Globo
Globo Logo/Reprodução TV Globo

É, meus amigos. Ao que parece, desde que Mauro Naves foi demitido da Globo após todo aquele escândalo envolvendo o caso Neymar, o canal têm sofrido com a perda de vários nomes de forma assustadora, e detalhe que, todos são pedidos de demissão. O assunto com Naves têm rendido várias consequências à emissora.

De acordo com informações do colunista Ricardo Feltrin, do portal UOL, a emissora convocou todos os funcionários do departamento de Jornalismo e Esporte, a fim de realizar uma espécie de investigação. A cúpula pretende descobrir se algum dos contratados possui relação com alguma empresa fora da rede, além de acordo de sociedade com comércio, seja com parentes, amigos, ou não.

Segundo apurou a coluna, não haverá caso de demissão em algum caso. Um dos motivos para a demissão de Mauro Naves, inclusive, foi justamente a de que ele não revelou à emissora que, além de ter contribuído para o contado entre o pai de Neymar e o advogado de Najila Trindade, ele era sócio do advogado em um restaurante paulista.

A Globo está cada vez mais alerta acerca da exibição até mesmo das marcas usadas por entrevistados, e vai continuar com cobrindo digitalmente as marcadas de roupas ou de estabelecimentos diante das gravações externas. Que situação!

Dony de Nuccio sofreu advertência

Mais uma treta, envolvendo famosos da televisão brasileira! Fazer as coisas por baixo dos panos não é uma boa escolha, pois, a mentira tem perna curta e, em algum momento, você será descoberto e as coisas ficarão tensas, mais do que já são.

Agora, outro profissional da emissora da família Marinho, levou uma bronca da empresa, após assinar um acordo contratual, sem o consentimento do canal. Trata-se de Dony de Nuccio, âncora do ‘Jornal Hoje’. O famoso assinou um contrato com um importante banco e seguradora, sendo colaborador da marca. Sua atitude violou o Código de Ética e Conduta do Grupo Globo, que é atribuído aos funcionários e deve ser cumprido. Saiba mais!

Veja também:

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

site statistics