Carlos Nascimento e Rachel Sheherazade – Divulgação/SBT

Experiente em lançar novos rostos no jornalismo, mesmo com todas as modificações drásticas no que se diz respeito a área, o SBT está realizando investimentos no seu principal jornalístico, o ‘SBT Brasil’. Neste próximo sábado (10), inclusive, o informativo ganhará um novo reforço.

Isso mesmo! Mais um jornalista irá compôr o time de apresentadores do jornal. Trata-se do apresentador e repórter Felipe Malta. Atual âncora do ‘Jornal de Sábado’, no SBT Brasília, filial da emissora de Silvio Santos, ele fará parte do rodízio de âncoras, conforme anunciado pelo próprio por meio da sua conta oficial do Instagram nos últimos dias.

Os telespectadores do SBT, inclusive, já conhecem o rosto de Malta, visto que ele emplaca reportagens na casa, e anualmente, é repórter na transmissão do Carnaval de Salvador.  Comandante do ‘Jornal de Sábado’, no distrito federal, ele é vice-líder há quatro anos consecutivos, sem nunca sequer ter perdido a posição na disputa contra a Record.

Vale lembrar que no rodízio, além de Malta, Williane Rodrigues, com quem divide a apresentação do ‘Jornal SBT Brasília’, também integra no telejornal da emissora paulista, além da âncora Neila Medeiros e o repórter Daniel Adjuto.

Rachel Sheherazade gera discussão diante de postura suspeita durante o ‘SBT Brasil’

É, meus amigos. Parece que as decisões tomadas pelo cabeça do SBTSilvio Santos, estão sendo seguidas nos trilhos na área do jornalismo, mas, ao que parece, provavelmente, por ser a única alternativa, caso os seus empregados não queiram sofrer com as consequências.

Desde que se tornou um jornalístico formal, sem a presença de comentaristas e demonstração de opinião dos apresentadores, muitos telespectadores pararam para perceber algumas reações um tanto suspeitas, e principalmente por parte de Rachel Sheherazade. A polêmica jornalística já está há um bom tempo proibida de dar opiniões no ‘SBT Brasil’, mas não esconde suas reações diante de algumas pautas anunciadas. Confira!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here