fbpx

Jornalista da Globo volta aos trabalhos após tratamento contra câncer

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

BBB21: Juliette relata que Caio está com sintomas de Covid-19

Veja o que Juliette falou sobre Caio.

Beijo, toco e revelação quente; veja tudo o que rolou na festa do líder João no BBB 21

Veja tudo o que rolou na festa do líder João, do 'BBB 21'.

José Roberto Burnier – Reprodução: Instagram

Uma notícia maravilhosa para os amantes do bom jornalismo! O apresentador do ‘Em Ponto’, da GloboNews, José Roberto Burnier voltou, na manhã desta segunda-feira (06), aos trabalhos.

+ Jornalista se afasta da Globo após ser diagnosticado com grave doença

Ele ficou um bom tempo longe das telinhas pagas por conta de um câncer descoberto no ano passado. Além do canal de notícias do Grupo Globo, ele entrou ao vivo na Rádio CBN. Em uma destas entradas, José Roberto Burnier fez um verdadeiro desabafo sobre o período em que ficou afastado:

Na mensagem, José agradeceu bastante todo o carinho recebido após tornar a sua doença pública: “Antes de ir para notícias do dia, queria agradecer do fundo do meu coração as mensagens que recebi de vários de vocês, mensagens de carinho, força e solidariedade. Estava afastado desde 17 de julho do ano passado para me tratar de um câncer. Agora, felizmente, está tudo bem, então com saúde vamos continuar levando adiante essa experiência fantástica que é a vida”, disse ele.

+ Jornalistas da Globo são vítimas de homofobia durante viagem

Vale lembrar que o jornalista havia anunciado a sua volta através de suas redes sociais. Em uma publicação, na época, ele deu detalhes do dia em que voltaria: “Estou louco para voltar ao jornal. E aviso a todo mundo que vou voltar em breve, dia 6 de janeiro [de 2020]. Estou com muita vontade de trabalhar”, iniciou.

+ Jornalista da Globo se cura de grave doença e anuncia volta aos trabalhos

Também na mensagem, ele falou sobre a luta contra o câncer, que acabou vencendo. José Roberto Burnier ressaltou que sua experiência o ajudou a passar pela doença: “Minha experiência de cobrir tanto isso ajudou muito. Eu não fiquei pensando em morte em momento nenhum. Eu não li nada, eu não procurei nada na internet sobre o meu tumor”, disse ele.

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos