José Roberto Burnier / Foto: Reprodução TV Globo

O jornalista José Roberto Burnier, que atualmente é âncora do telejornal ‘Em Ponto’, da GloboNews, e também já foi repórter da Rede Globo, precisou pedir uma licença do trabalho para poder cuidar da sua saúde.

É que ele foi diagnosticado com uma grave doença, e segundo o colunista Ricardo Feltrin, do portal UOL, Burnier foi diagnosticado com câncer na boca.

O jornalista vai começar o tratamento contra a doença e por causa disso deverá ficar cerca de três meses longe da TV. Ainda segundo a publicação, ele teria descoberto o problema de saúde na semana passada e está afastado desde a última sexta-feira (19).

A GloboNews ainda nao escolheu o substituto de José Roberto Burnier. Ele, vale dizer, tem 58 anos e está no Grupo Globo desde 1983.

Sertaneja Simone surpreende e ajuda fã que sofre de doença grave

Ao vivo no ‘Jornal Hoje’, Zileide Silva causa emoção e revela sofrer de doença rara

Zileide Silva – Reprodução/Globo

Quem acompanhava ao ‘Jornal Hoje’ ficou bastante emocionado. Isso porquê, após a exibição de uma matéria no informativo da hora do almoço, a nota em questão falava sobre ceratocone, um tipo de doença degenerativa que afina a córnea e gera uma espécie de embaçamento na visão da pessoa. Comandando ao jornal, a jornalista Zileide Silva fez uma revelação surpreendente. Confira!

Mari Alexandre desabafa sobre doença grave da mãe 

Mari Alexandre /Reprodução Instagram

A atriz e modelo Mari Alexandre, que foi casada com o cantor Fábio Jr, usou as redes sociais para comover os seguidores nas redes sociais. Ela compartilhou um desabafo daqueles sobre a sua mãe, que está sofrendo de uma doença grave e até os dias de hoje incurável.

Através de seu Instagram, Mari Alexandre compartilhou uma foto com a sua mãe, Dona Otília, que sofre de Alzheimer. Na legenda da publicação, a loira abriu o coração e fez uma reflexão sobre o que ela está passando. Veja o post!

Veja também:

Mais um! Tino Marcos pede licença da Globo



29 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here