José de Abreu e Regina Duarte – Instagram/Reprodução

Não é novidade que a atriz Regina Duarte é uma das apoiadoras do governo de Jair Bolsonaro. Nas redes sociais, ela faz questão de mostrar para todos que é uma admiradora do presidente. Não é à toa que, após a demissão de Roberto Alvim da Secretaria da Cultura, Regina passou a ser a aposta de Bolsonaro para o cargo.

A notícia de que o presidente pretende chamar a atriz para atuar nas ações culturais do país correu rapidamente, e chegou aos ouvidos de um dos maiores críticos deste governo, o ator José de Abreu. Ao ficar sabendo da novidade, o artista decidiu expor a indignação nas redes sociais.

+José de Abreu pede namorada de 22 anos em casamento

No Instagram, José de Abreu postou uma foto em que mostra uma declaração feita por Regina a respeito do presidente Bolsonaro. Na legenda, o ator critica a fala da artista. “A mulher ideal para participar do governo nazista-homofóbico-miliciano.”

+Namorada de José de Abreu sinaliza possível noivado com o ator nas redes sociais

Mas não para por aí. Em outro post, José retoma o assunto e traz uma nova fala de Regina sobre o governo atual. “Nunca é demais lembrar o tanto de respeito que esse governo tem pelo povo”, diz a atriz na citação. O ator, por sua vez, aproveita para dar mais uma alfinetada na colega de profissão: “Seu povo, o povo dele, não o povo brasileiro: ministros analfabetos, milicianos, corruptos, nazistas, militares e policiais assassinos, torturadores, pedófilos. Realmente, ela está preparada para o cargo”, diz a legenda.

+Namorada de 22 anos de José de Abreu surge com biquíni ousado em click quente na web

José de Abreu surge malhando com a namorada

O namoro do ator José de Abreu com a jovem de 22 anos, Carol Junger, já rendeu muito assunto. Nas redes sociais, o que não é difícil de achar são comentários falando que a maquiadora está com o artista por interesse. Apesar dos comentários, o casal vive postando foto com legendas cheias de paixão.

Neste fim de semana, o ator compartilhou mais um momento ao lado da amada em uma academia. “Influência boa da mulher que amo. Me levou a malhar, coisa que eu odiava”, escreveu José.



58 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here