José de Abreu/Reprodução TV Globo

Uma das notícias mais comentadas desta última segunda-feira (27), foi, certamente, o anúncio do relacionamento do ator José de Abreu, no ar no folhetim ‘A Dona do Pedaço‘, interpretando o personagem Olavo, com uma jovem de 22 anos. As informações foram publicadas pela jornalista e colunista do jornal ‘O Globo’, Patrícia Kogut.

De acordo com elas, a felizarda é a maquiadora Carol Junger, que é 51 anos mais nova que José de Abreu, de 73. Em conversa com o jornal ‘Extra’, o ator abriu o jogo sobre o relacionamento e afirmou que a idade não é nenhum empecilho no amor dos dois.

“A diferença de idade só atrapalha quem sente a idade que tem. Eu me sinto bem com ela, ela se sente bem comigo. O amor não reconhece essas supostas dificuldades”, disse.

Veja fotos da jovem:

O ator e a jovem namorada/Reprodução Instagram

Presidente?

José de Abreu, que vira e mexe está envolvido com polêmicas relacionadas a sua posição política, voltou a ser assunto por conta disso. O ator usou as redes sociais nesta segunda-feirapara causar.

Em referência crítica ao presidente do parlamento da VenezuelaJuan Guaidó, que se autoproclamou presidente do país para tentar derrubar Nicolás Maduro, José de Abreu resolveu fazer o mesmo por aqui.

“Acabei de me proclamar Presidente do Brasil. Quem me apoia?”, escreveu o ator, que em seguida, revelou o dia e local da posse: ”Sou o novo Presidente do Brasil”

O ator também já selecionou sua equipe ministerial. Veja mais detalhes!

Briga com Regina Duarte

Durante a corrida presidencial no ano passado, Regina Duarte visitou o presidenciável Jair Bolsonaro. Em um momento em que vários artistas aderem a campanha ‘Ele não’ nas redes sociais, a namoradinha do Brasil acabou deixando ninguém menos que José de Abreu, decepcionado.

O colega de Regina usou seu perfil nas redes sociais para detonar o seu posicionamento político. No Twitter, José falou sobre a atitude de Regina: “Pobre Regina. Cada vez mais afundando mais”, escreveu o ator. Confira!

Veja também:

José de Abreu relembra morte de filho em TV

 



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here