Débora Nascimento e José Loreto/Reprodução Instagram
Débora Nascimento e José Loreto/Reprodução Instagram

Na tarde deste domingo (14), Débora Nascimento e José Loreto foram vistos juntos. Mas não, não voltaram – pelo menos por enquanto. Isso porquê, eles participaram da comemoração de um aninho de vida da pequena Bella, fruto do casal.

Neste sábado (13), já havia até sido anunciado que a celebração havia sido cancelada. Porém, os preparativos foram retomados, e o evento, enfim, aconteceu. Com participação de algumas celebridades, como Juliana Alves e Maíra Charken, totalizando pouco mais de 100 convidados, a festa da pequena aconteceu na Barra da Tijuca, zona sul do Rio de Janeiro.

Ao ser procurada pelo site UOL, a proprietária Roberta Niemeyer disse que a festa seria realizada com o tema “floresta encantada com unicórnios”, e que a decisão do cancelamento ‘foi feito ainda esta semana’.

Cancelamento da festa

Débora Nascimento e José Loreto se envolveram em uma grande polêmica neste começo de ano, após rumores de uma possível traição por parte do ator. O ex-casal que tem apenas uma filha, a pequena Bella, iria comemorar um ano neste sábado, 13, mas segundo informações da Quem, a festa foi cancelada.

A informação foi confirmada pela cenógrafa Roberta Niemeyer, proprietária do Centro Cultural Goiabeira Coisa & Tal, onde aconteceria a comemoração que reuniria 100 convidados no espaço… Saiba mais!

José Loreto reata com Débora Nascimento, mas segue morando fora de casa

José Loreto e Débora Nascimento – Reprodução: Instagram

E parece que chegou ao fim toda a polêmica envolvendo José Loreto e Débora Nascimento. As informações são do jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Leo Dias. Após terminarem o casamento, os atores reataram.

A conturbada separação de José Loreto e Débora Nascimento parece ter chegado ao fim. Que eles andam de aliança para lá e para cá todos sabem, no entanto, a coluna de Leo Dias descobriu que eles trocam videochamadas nas dependências do Projac… Saiba mais!

Veja também:

Débora Nascimento quebra o silêncio e publica carta aberta: “Nunca me permitir esmorecer”



14 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here