Débora Nascimento – Reprodução: Instagram

Um dos assuntos mais falados deste primeiro semestre foi, é claro, a suposta traição do ator José Loreto em sua ex-esposa e mãe de sua filha, a atriz Débora Nascimento. Um dos pivôs da relação, supostamente, seria Marina Ruy Barbosa, que negou qualquer tipo de relação com o ator.

Passado um certo tempo após o ápice da polêmica, Débora Nascimento, em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, falou sobre ainda acreditar no amor após todo o imbróglio passado: “Sempre! Sempre acreditarei no amor. Meu coração é repleto de amor pela minha filha e por mim. E eu sou hoje uma mulher muito mais potente”.

A atriz também chamou a atenção por estar um pouco mais magra, sobre isso, Débora afirmou que é por conta da filha, que não para e ainda amamenta: “Ainda amamento. Então foi super natural. Nunca deixei de me movimentar. Não me privo. Mas eu sempre estou em movimento, isso dá uma ajudada e uma criança não para, então, toda hora para cima e para baixo”.

Sobre trabalho, ela, que recentemente finalizou o folhetim ‘Verão 90’, falou sobre o seu futuro porfissional: “Eu estou com alguns projetos autorais, algumas coisas também já engatilhadas, mas ainda não posso falar. Mas é muita coisa boa, assim, essa potência também veio para eu ter coragem para tocar as minhas próprias coisas”, afirmou.

Surpreendeu em Verão 90

A atriz Débora Nascimento deu um verdadeiro show nos bastidores do folhetim de época, passado em 1990, ‘Verão 90‘. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

De acordo com a jornalista, Débora Nascimento, que nos últimos tempos se envolveu em uma verdadeira confusão com José Loreto, surpreendeu com sua independência na produção de sua personagem em ‘Verão 90’. Na trama, ela interpretou a personagem GiselaSaiba mais!

Veja também:

Após terminar com José Loreto, Débora Nascimento engata romance com colega de emissora



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here