José Loreto e Bella – Instagram

Como todos sabem, o ator José Loreto e Débora Nascimento, que não estão mais casados, tem uma linda filha, a pequena Bella. Quem acompanha o ex-casal na web, sabe como eles costumam ser reservados quando se trata da herdeira.

Nesta tarde de segunda-feira (05), para surpresa dos seguidores, José Loreto publicou um lindo registro da filha, e o que surpreendeu foi o fato do ator exibir o rostinho da pequena, já que isso dificilmente acontece.

Na legenda da publicação, o artista não escreveu nada, colocou apenas três emotions de coração, dois verdes e um vermelho.

Claro que a foto gerou uma chuva de elogios dos internautas, que se derreteram pela pequena, alguns até opinaram ao falar que Bella parece muito com o pai: “Muito linda ela parece demais com vc”, “A cara do papai!”, “Princesa linda!!!”, “Oowwwwwnnnn… Mini papai!!!!! Tão linda!!!!”, foram apenas alguns dos comentários.

Confira a linda foto publicada por Loreto:

View this post on Instagram

💚❤️💚

A post shared by José Loreto (@joseloreto) on

Recentemente, foi noticiado aqui no Área Vip, que o ator estaria conhecendo melhor a filha da apresentadora Xuxa, Sasha Meneghel. As informações foram divulgadas pela colunista e jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

De acordo com a jornalista, ainda não é namoro mas, segundo uma vizinha de eterna rainha dos baixinhos, o ator tem sido visto entrando com certa frequência na casa da apresentadora em um condomínio de luxo, localizado na Zona Oeste do Rio – Confira o que Xuxa Meneghel falou sobre o assunto!

Briga na justiça

José Loreto e Débora Nascimento – Reprodução/Instagram

Débora Nascimento e José Loreto estão separados, mas ainda precisam definir algumas coisas. Eles mantinham o casamento desde 2015.

As informações são do Blog do Leo Dias, e segundo ele os atores ainda não assinaram os papéis para oficializar o divórcio. Os atores precisam acertar a finalidade de todos os bens que construíram juntos, e estão … Confira!

Veja também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here