A Lei do Amor – Tião, personagem de José Mayer ( Reprodução/TV Globo)

Os fãs do ator José Mayer ganharam uma grande notícia nestes últimos dias. O veterano, que foi desligado da TV Globo após um suposto caso de assédio em uma figurinista, de acordo com informações do jornalista e colunista do ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV, Alessandro Lo-Bianco estaria se preparando para voltar a atuar.

+ Reynaldo Gianecchini posta click com José Mayer e seguidores discutem

Após quase três anos afastado da dramaturgia o ator de 70 anos, segundo as informações, irá estrelar um espetáculo escrito por Aguinaldo Silva. José Mayer recebeu dois textos do autor, um de Shakespeare, para que ele ir estudando.

O ator, que não tem planos de voltar à televisão, se limitará, ao menos no momento, ao teatro. Vale lembrar que o autor já defendeu o veterano publicamente em suas redes sociais. Na ocasião, ele afirmou em seu Twitter: “Não há crime se não há queixa à polícia nem denúncia na Justiça, por isso, volta, José Mayer”.

Aguinaldo Silva sai em defesa de José Mayer: “Maior injustiça”

Aguinaldo Silva não foi o único global a se manifestar em defesa do ator. A atriz Lilia Cabra, em entrevista ao Morning Show da Jovem Pan, também falou sobre o ex-companheiro de trabalho:

“É difícil de falar, porque prejudicou algumas pessoas de uma forma muito séria. Você tem que ter uma postura, e não só a mulher que tem que ter uma postura e sim o ser humano precisa ter uma postura”, iniciou Lilia.

+ Lilia Cabral sai em defesa de José Mayer e entrega detalhes de sua vida atual

Em seguida, ela falou sobre entender a real situação antes do julgamento:  “Tem que entender até onde vão essas histórias, se elas são reais, de fato, e elas chegam a entrar em uma desmoralização ou até onde faz parte de uma campanha. Então eu tive colegas recentes e mais antigos que passaram por essas situações. Alguns foram muitos prejudicados e outros nem tanto, mas mexe”, disse ela sobre o caso de José Mayer.



50 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here