José Mayer (Fabio Moreno/AgNews)
José Mayer (Fabio Moreno/AgNews)

Na tarde desta sexta-feira (23) o ator José Mayer foi fotografado pela primeira vez desde que deixou a Rede Globo. Após 35 anos na emissora, ele foi dispensado pela emissora após ser acusado de assédio sexual.

O artista está sendo bastante discreto em sua vida pessoal e foi flagrado deixando o shopping Village Mall, no Rio de Janeiro.

Mayer estava aparentemente bem humorado e em alguns clicks ele aparece sorrindo no estacionamento do shopping.

Com um look mais despojado, o ator estava usando uma calça e jaquete preta, uma camisa branca e um óculos de sol.

Confira a galeria de fotos:

José de Abreu é flagrado discutindo com casal em restaurante

A demissão de José Mayer

O ciclo entre o ator José Mayer e a TV Globo chegou ao fim e o anúncio foi feito nesta terça-feira, 15, em comunicado enviado para o Área Vip.

“Depois de mais de 35 anos de uma trajetória iniciada na novela ‘Guerra dos Sexos’, em 1983, com participação em mais de 40 obras, entre novelas, séries, minisséries e especiais, a Globo e o ator José Mayer informam o fim da parceria” Veja mais!

José Mayer teria ficado arrasado com o desligamento

A notícia da demissão do ator caiu como uma bomba no meio artístico na última terça-feira (15). De acordo com o portal UOL, José Mayer preferiu não se manifestar, mas, segundo amigos próximos, o ator ficou bastante chateado com a notícia.

“O Zé sabia que a situação dele era muito difícil. Em junho, a cúpula da emissora teve que acalmar os ânimos de algumas atrizes ate já escaladas de ‘O Sétimo Guardião’ depois que o autor anunciou o desejo de tê-lo na novela...Veja a declaração!

Veja também: 



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here